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Reclamação recorrente do cliente contra operacionais da Bradescard, Atento do Brasil e Algar tech -
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
m. m.
Para: Bradesco
Reclamação recorrente do cliente contra operacionais da Bradescard, Atento do Brasil e Algar tech - FALTA DE ACESSO ÀS FATURAS ATUAIS E FUTURAS (POSSUO COMPRAS PARCELADAS E REPARCELAMENTO DE FATURAS) NO CARTÃO BRADESCARD VISA GOLD FINAL 3029 A/c Banco Bradescard S.A.: Alameda Rio Negro, 585 - Edifício Bradesco - 15º andar - Alphaville - Barueri-SP - CEP: 06454-000 - CNPJ: 04.184.779/0001-01 Cópia para Banco Bradesco SA | CNPJ: 60.746.948.0001-12 Cidade de Deus, s/nº Vila Yara | Osasco | SP | CEP: 06029-900 Reclamação registrada na plataforma externa RECLAMEAQUI.COM.BR nº 111704873 Resposta evasiva e sem contato direto comigo, sempre alegam que não conseguem falar comigo diretamente, apesar de eu ter deixado 03 (três) números para contato e horário específico. Uma mentira pois eu possuo compras parceladas e preciso ter acesso aos valores, faturas, consultar os detalhamentos dos juros, encargos, multas, moras. A empresa está me negando esse acesso as faturas, pois eu nunca recebi faturas, sempre reclamei, e comecei a usr o app BRADESCARD CARTÕES justamente para conseguir fazer os pagamentos (sempre paguei antecipado) agora também cortaram o acesso ao app conforme telas comprobatórias abaixo. A empresa bloqueou o uso do app e está se recusando a liberar o acesso e reativar os serviços para eu poder ter acessso às futuras parcelas e faturas do cartão final 3029 Isso dificulta o acesso e pagamento das faturas futuras pois tenho compras parceladas, de forma proposital e retaliativa, os operacionais e gestores (sejam terceirizados ou próprios) estão dificultando de forma dolosa, lesiva, o meu acesso aos meios de pagamento. Gerando uma insegurança jurídica e financeira, pois meu nome pode ser lançado no SPC SERASA, e me prejudicar financeiramente. A Bradescard novamente informou que eu iria receber as faturas por e-mail, conforme envio via SMS mas eu não recebi as faturas de AGOSTO/2020, SETEMBRO/2020 E OUTUBRO/2020 pois o período de fechamento da fatura já se deu e eu não consigo resolver nada. Veja o comprovante do envio da promessa não cumprida de fornecer todo o mês as faturas no meu e-mail cadastrado na Bradescard. Quando a gente entra em contato com as centrais CARTÕES C&A e Bradescard a gente é muito mal atendido. Os operacionais tratam a gente de forma robótica e grotesca, ficam repetindo o tempo todo, exaustivametne com tom de deboche e ironia: “- não temos acesso, Senhor! O seu cartão está definitivamente cancelado, Senhor!! Não temos acesso mais aos seus dados, Senhor!!! SEMPRE ESSA IRONIA e a gente fica sem solução, sem um atendimento de qualidade. Tentei obter as faturas nos meses de Agosto, Setembro e Outubro entre o dia 01 e o dia 09 e em todos esses casos ocorreram desgastes nas centrais 4004-0127, 0800 730 5030, 0800 727 9988, 0800 7279933, e via chat também não consigo solução https://xwc-bradescard.fnis.com.br/coop/pop_chat_bradescard.html e as respostas evasivas continuam as mesmas – sempre – sem fornecer soluções - EU PRECISO TER ACESSO ÀS FATURAS FUTURAS ANTES DO VENCIMENTO. É ISSO!!! OU A EMPRESA QUITA DE VEZ TUDO e ainda PAGA UMA COMPENSAÇÃO INDENIZATÓRIA NO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL, ONDE IREI MOVER AÇÃO caso não consiga resolver de forma administrativa esse problemas da dificuldade de pagamento e acesso aos dados da faturas atuais e futuras. Então, existe – DELIBERADAMENTE UM DOLO – UMA VONTADE DE PREJUDICAR – UMA VONTADE DOS ENVOLVIDOS DE PENALIZAR O CLIENTE/CIDADÃO POR ELE TER ABERTO RECLAMAÇÕES ENTRE 01/2019 E 09/2019 contra os péssimos atendimentos recebidos por centrais terceirizadas de teleatendimento e backoffice da empresa ATENTO DO BRASIL E ALGAR TECH. Essas empresas prestam péssimos serviços, sem gestão, sem acompanhamento e sem qualidade aos clientes das Instituições Bradescard e Bradesco (SOU CLIENTE CARTÃO VISA GOLD BRADESCARD FINAL 3029 E CONTA CORRENTE AGÊNCIA 2722. É por esse motivo que tentei ajuda e não consegui junto às supervisoras [EDITADO PELO RECLAME] conforme protocolos 308887895, 308937552, 2020272843 e fala direta com a própria em 30/06/2020 às 1525h e em 06/07/2020 às 1257h;e também com a supervisora [EDITADO PELO RECLAME] conforme protocolo 290720201154, 290720201246, 2020720201314, e fala direta em 28/07/2020 às 1237h - tentei muitas vezes - acionar a coordenação e a gerência da Bradescard e do Bradesco mas sem sucesso pois eu denunciei esses operacionais e comecei a ser perseguido e sofrer retalizações a cada vez que eu precisava dos serviços da Bradescard ou do Bradesco Att, Marcos Cliente Bradescard Cartão Visa Gold Internacional Cliente Conta Corrente Bradesco @Bradescard @Bradesco @AtentodoBrasil @AlgarTech #Bradescard #Bradesco #AtentodoBrasil #AlgarTech [EDITADO PELO RECLAME]
Solução esperada
- acesso às faturas atuais e futuras, acesso aos dados para pagamento, acesso ao app bradescard, debloqueio e envio de 2a via do cartão visa gold bradescard final 3029 - punição dos operacionais e gestores envolvidos nessa perseguição e retaliação institucionalizada dentro dos quadros operacionais do Bradesco e da Bradescard
Mensagens (14)
Bradesco
Para: m. m.
Prezados, bom dia! Pedimos que os e-mails referentes as reclamações que envolvam o conglomerado Bradesco sejam enviados exclusivamente para [EDITADO PELO RECLAME] Obrigada. Atenciosamente, [EDITADO PELO RECLAME]
m. m.
Para: Bradesco
CLIENTE NÃO CONSEGUIU RESOLVER NO ALÔ BRADESCO 0800 704 8383, BRADESCARD 0800 722 0099 e na OUVIDORIA BRADESCO 0800 727 9933. O cliente precisa ter acesso às informações da fatura NOVEMBRO/2020 antes do vencimento. O mesmo não tem recebido fatura no endereço cadastrado e não consegue obter as informações pois é jogado de um lado para outro através do atendimento terceirizado e precário da Atento do Brasil e AlgarTech - ambas sempre prestando um atendimento-lixo através dos operacionais desanimados, desestimulados, grotescos, sem vontade de resolver, sem vontade de agir, sem empatia, sem vontade de trabalhar de forma efetiva e resolver o problema do cidadão. O cliente recebe sempre as mesmas cartas-resposta padrão - O VELHO, CANSATIVO E SEM ÉTICA PROFISSIONAL - "control c + control v bestializados" Ficam engessados, cristalizados em negativa repetindo que o cartão está cancelado, que não há mais como eu ter acesso aos dados, que não há compras, que não há o que fazer, que não podem fazer nada.... mas, como?? Se existem compras parceladas? Se existem compras futuras? Se existem lançamentos futuros? A EMPRESA É OBRIGADA A ME PRESTAR UM ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA E FORNECER AS INFORMAÇÕES, ENVIAR VIA CORREIOS, ENFIM, FAZER ALGO PARA QUE EU RECEBA AS FATURAS ANTES DO VENCIMENTO E TENHA ACESSO ÀS informações antes da data de pagamento. Eu não estou conseguindo nenhum tipo de informação. Essa empresa terceirizada não ajuda - ATENTO DO BRASIL - os operacionais ficam repetindo... não tenho acesso, o cartão foi cancelado Senhor!!! Sempre o deboche, a ironia, a má vontade, a falta de qualidade no atendimento. Infelizmente parecem ter o aval dos gestores imediatos, pois eu já obtive dois atendimentos desagradáveis dos gestores diretos (supervisoras) que não apresentou também nenhuma qualidade. Foram duas ([EDITADO PELO RECLAME] Se os gestores que deveriam cobrar qualidade agem com corporativismo e destratam o cliente, a própria [EDITADO PELO RECLAME], desligou o telefone comigo na linha, simplesmente desligou e ficou por isso mesmo. A [EDITADO PELO RECLAME], entrou no processo de infantilização da realidade: NEGAÇÃO + CRIAÇÃO DE REALIDADE ALTERNATIVA E CULPABILIZAÇÃO DE TERCEIROS, no caso, para a [EDITADO PELO RECLAME], eu que sou o cliente, é que sou e fui o culpado pelos problemas e mal funcionamento da empresa terceirizada Atento do Brasil, que presta serviços para o Grupo Bradesco. O problema não é o atendimento-lixo recebido pelo cliente, o problema para essa supervisora é o CLIENTE. SE NÃO EXISTIR CLIENTE, NÃO EXISTE EMPRESA, NÃO EXISTE EMPREGOS, NÃO EXISTE CARGO DE SUPERVISÃO E DE TELEOPERACIONAIS....será que passa isso pela cabeça dessas gestoras sem bom senso para dizer o mínimo?! Será que pensam? Será que raciocinam??? EU PRECISO DE UMA SOLUÇÃO. Não preciso ser jogado de uma central p outra. Não preciso de cartas evasivas
Bradesco
Para: m. m.
Prezados, boa tarde. Reforçamos o pedido abaixo para que todas as demandas de reclamações que envolvam o conglomerado sejam enviadas somente para o e-mail [EDITADO PELO RECLAME]. Obrigada. Atenciosamente, [EDITADO PELO RECLAME]
m. m.
Para: Bradesco
CLIENTE NÃO CONSEGUIU RESOLVER NO ALÔ BRADESCO 0800 704 8383, BRADESCARD 0800 722 0099 e na OUVIDORIA BRADESCO 0800 727 9933. O cliente precisa ter acesso às informações da fatura NOVEMBRO/2020 antes do vencimento. O mesmo não tem recebido fatura no endereço cadastrado e não consegue obter as informações pois é jogado de um lado para outro através do atendimento terceirizado e precário da Atento do Brasil e AlgarTech - ambas sempre prestando um atendimento-lixo através dos operacionais desanimados, desestimulados, grotescos, sem vontade de resolver, sem vontade de agir, sem empatia, sem vontade de trabalhar de forma efetiva e resolver o problema do cidadão. O cliente recebe sempre as mesmas cartas-resposta padrão - O VELHO, CANSATIVO E SEM ÉTICA PROFISSIONAL - "control c + control v bestializados" Ficam engessados, cristalizados em negativa repetindo que o cartão está cancelado, que não há mais como eu ter acesso aos dados, que não há compras, que não há o que fazer, que não podem fazer nada.... mas, como?? Se existem compras parceladas? Se existem compras futuras? Se existem lançamentos futuros? A EMPRESA É OBRIGADA A ME PRESTAR UM ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA E FORNECER AS INFORMAÇÕES, ENVIAR VIA CORREIOS, ENFIM, FAZER ALGO PARA QUE EU RECEBA AS FATURAS ANTES DO VENCIMENTO E TENHA ACESSO ÀS informações antes da data de pagamento. Eu não estou conseguindo nenhum tipo de informação. Essa empresa terceirizada não ajuda - ATENTO DO BRASIL - os operacionais ficam repetindo... não tenho acesso, o cartão foi cancelado Senhor!!! Sempre o deboche, a ironia, a má vontade, a falta de qualidade no atendimento. Infelizmente parecem ter o aval dos gestores imediatos, pois eu já obtive dois atendimentos desagradáveis dos gestores diretos (supervisoras) que não apresentou também nenhuma qualidade. Foram duas [EDITADO PELO RECLAME] Se os gestores que deveriam cobrar qualidade agem com corporativismo e destratam o cliente, a própria [EDITADO PELO RECLAME], desligou o telefone comigo na linha, simplesmente desligou e ficou por isso mesmo. A [EDITADO PELO RECLAME], entrou no processo de infantilização da realidade: NEGAÇÃO + CRIAÇÃO DE REALIDADE ALTERNATIVA E CULPABILIZAÇÃO DE TERCEIROS, no caso, para a [EDITADO PELO RECLAME], eu que sou o cliente, é que sou e fui o culpado pelos problemas e mal funcionamento da empresa terceirizada Atento do Brasil, que presta serviços para o Grupo Bradesco. O problema não é o atendimento-lixo recebido pelo cliente, o problema para essa supervisora é o CLIENTE. SE NÃO EXISTIR CLIENTE, NÃO EXISTE EMPRESA, NÃO EXISTE EMPREGOS, NÃO EXISTE CARGO DE SUPERVISÃO E DE TELEOPERACIONAIS....será que passa isso pela cabeça dessas gestoras sem bom senso para dizer o mínimo?! Será que pensam? Será que raciocinam??? EU PRECISO DE UMA SOLUÇÃO. Não preciso ser jogado de uma central p outra. Não preciso de cartas evasivas
m. m.
Para: Bradesco
Não recebi nenhuma solução ou contato da empresa até agora. Deixei dois celulares e um horário específico entre 13h e 19h mas não resolveram até o presente momento.
Bradesco
Para: m. m.
Prezados da Proteste, boa tarde. Solicitamos anteriormente, em algumas oportunidades, que as demandas fossem direcionadas apenas ao endereço de e-mail [EDITADO PELO RECLAME] Verificamos que nosso pedido não foi atendido. Por gentileza informar como podemos manter contato com os senhores para esse alinhamento. Atenciosamente, [EDITADO PELO RECLAME]
m. m.
Para: Bradesco
CLIENTE NÃO CONSEGUIU RESOLVER NO ALÔ BRADESCO 0800 704 8383, BRADESCARD 0800 722 0099 e na OUVIDORIA BRADESCO 0800 727 9933. O cliente precisa ter acesso às informações da fatura NOVEMBRO/2020 antes do vencimento. O mesmo não tem recebido fatura no endereço cadastrado e não consegue obter as informações pois é jogado de um lado para outro através do atendimento terceirizado e precário da Atento do Brasil e AlgarTech - ambas sempre prestando um atendimento-lixo através dos operacionais desanimados, desestimulados, grotescos, sem vontade de resolver, sem vontade de agir, sem empatia, sem vontade de trabalhar de forma efetiva e resolver o problema do cidadão. O cliente recebe sempre as mesmas cartas-resposta padrão - O VELHO, CANSATIVO E SEM ÉTICA PROFISSIONAL - "control c + control v bestializados" Ficam engessados, cristalizados em negativa repetindo que o cartão está cancelado, que não há mais como eu ter acesso aos dados, que não há compras, que não há o que fazer, que não podem fazer nada.... mas, como?? Se existem compras parceladas? Se existem compras futuras? Se existem lançamentos futuros? A EMPRESA É OBRIGADA A ME PRESTAR UM ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA E FORNECER AS INFORMAÇÕES, ENVIAR VIA CORREIOS, ENFIM, FAZER ALGO PARA QUE EU RECEBA AS FATURAS ANTES DO VENCIMENTO E TENHA ACESSO ÀS informações antes da data de pagamento. Eu não estou conseguindo nenhum tipo de informação. Essa empresa terceirizada não ajuda - ATENTO DO BRASIL - os operacionais ficam repetindo... não tenho acesso, o cartão foi cancelado Senhor!!! Sempre o deboche, a ironia, a má vontade, a falta de qualidade no atendimento. Infelizmente parecem ter o aval dos gestores imediatos, pois eu já obtive dois atendimentos desagradáveis dos gestores diretos (supervisoras) que não apresentou também nenhuma qualidade. Foram duas [EDITADO PELO RECLAME] Se os gestores que deveriam cobrar qualidade agem com corporativismo e destratam o cliente, a própria [EDITADO PELO RECLAME], desligou o telefone comigo na linha, simplesmente desligou e ficou por isso mesmo. A [EDITADO PELO RECLAME], entrou no processo de infantilização da realidade: NEGAÇÃO + CRIAÇÃO DE REALIDADE ALTERNATIVA E CULPABILIZAÇÃO DE TERCEIROS, no caso, para a [EDITADO PELO RECLAME], eu que sou o cliente, é que sou e fui o culpado pelos problemas e mal funcionamento da empresa terceirizada Atento do Brasil, que presta serviços para o Grupo Bradesco. O problema não é o atendimento-lixo recebido pelo cliente, o problema para essa supervisora é o CLIENTE. SE NÃO EXISTIR CLIENTE, NÃO EXISTE EMPRESA, NÃO EXISTE EMPREGOS, NÃO EXISTE CARGO DE SUPERVISÃO E DE TELEOPERACIONAIS....será que passa isso pela cabeça dessas gestoras sem bom senso para dizer o mínimo?! Será que pensam? Será que raciocinam??? EU PRECISO DE UMA SOLUÇÃO. Não preciso ser jogado de uma central p outra. Não preciso de cartas evasivas
Bradesco
Para: m. m.
Prezados, bom dia. Recebi a confirmação de leitura do e-mail, porém não tive o retorno dos senhores. Peço por gentileza que seja informado em qual número de telefone podemos ligar para alinhar as informações. Atte. [EDITADO PELO RECLAME]
Bradesco
Para: m. m.
Prezados, bom dia. Como podemos falar com os senhores? Estamos recebendo a confirmação de leitura dos e-mails, porém não conseguimos contato com a Proteste. Atenciosamente, [EDITADO PELO RECLAME]
m. m.
Para: Bradesco
CLIENTE NÃO CONSEGUIU RESOLVER NO ALÔ BRADESCO 0800 704 8383, BRADESCARD 0800 722 0099 e na OUVIDORIA BRADESCO 0800 727 9933. O cliente precisa ter acesso às informações da fatura NOVEMBRO/2020 antes do vencimento. O mesmo não tem recebido fatura no endereço cadastrado e não consegue obter as informações pois é jogado de um lado para outro através do atendimento terceirizado e precário da Atento do Brasil e AlgarTech - ambas sempre prestando um atendimento-lixo através dos operacionais desanimados, desestimulados, grotescos, sem vontade de resolver, sem vontade de agir, sem empatia, sem vontade de trabalhar de forma efetiva e resolver o problema do cidadão. O cliente recebe sempre as mesmas cartas-resposta padrão - O VELHO, CANSATIVO E SEM ÉTICA PROFISSIONAL - "control c + control v bestializados" Ficam engessados, cristalizados em negativa repetindo que o cartão está cancelado, que não há mais como eu ter acesso aos dados, que não há compras, que não há o que fazer, que não podem fazer nada.... mas, como?? Se existem compras parceladas? Se existem compras futuras? Se existem lançamentos futuros? A EMPRESA É OBRIGADA A ME PRESTAR UM ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA E FORNECER AS INFORMAÇÕES, ENVIAR VIA CORREIOS, ENFIM, FAZER ALGO PARA QUE EU RECEBA AS FATURAS ANTES DO VENCIMENTO E TENHA ACESSO ÀS informações antes da data de pagamento. Eu não estou conseguindo nenhum tipo de informação. Essa empresa terceirizada não ajuda - ATENTO DO BRASIL - os operacionais ficam repetindo... não tenho acesso, o cartão foi cancelado Senhor!!! Sempre o deboche, a ironia, a má vontade, a falta de qualidade no atendimento. Infelizmente parecem ter o aval dos gestores imediatos, pois eu já obtive dois atendimentos desagradáveis dos gestores diretos (supervisoras) que não apresentou também nenhuma qualidade. Foram duas [EDITADO PELO RECLAME] Se os gestores que deveriam cobrar qualidade agem com corporativismo e destratam o cliente, a própria [EDITADO PELO RECLAME], desligou o telefone comigo na linha, simplesmente desligou e ficou por isso mesmo. A [EDITADO PELO RECLAME], entrou no processo de infantilização da realidade: NEGAÇÃO + CRIAÇÃO DE REALIDADE ALTERNATIVA E CULPABILIZAÇÃO DE TERCEIROS, no caso, para a [EDITADO PELO RECLAME], eu que sou o cliente, é que sou e fui o culpado pelos problemas e mal funcionamento da empresa terceirizada Atento do Brasil, que presta serviços para o Grupo Bradesco. O problema não é o atendimento-lixo recebido pelo cliente, o problema para essa supervisora é o CLIENTE. SE NÃO EXISTIR CLIENTE, NÃO EXISTE EMPRESA, NÃO EXISTE EMPREGOS, NÃO EXISTE CARGO DE SUPERVISÃO E DE TELEOPERACIONAIS....será que passa isso pela cabeça dessas gestoras sem bom senso para dizer o mínimo?! Será que pensam? Será que raciocinam??? EU PRECISO DE UMA SOLUÇÃO. Não preciso ser jogado de uma central p outra. Não preciso de cartas evasivas
m. m.
Para: Bradesco
o PIOR DE TUDO E VER AS INTERAÇÕES Do grupo BRADESCARD E DO GRUPO BRADESCO...eles querem falar com os funcionários da PROTESTE...mas comigo que sou o real interessado e o autor das reclamações, que sou cliente cartão da BRADESCARD e cliente conta corrente e poupança do BRADESCO...COMIGO, NÃO QUEREM FALAR!!!! É A BAIXEZA MORAL, plenamente visível e declarada, escancarada dos envolvidos Parabéns @Bradescard @Bradesco #Bradescard #Bradesco www.bradescard.com.br www.bradesco.com.br Parabéns...nessa agora vcs se superaram.... eu abro a reclamação e nas interações vcs querem falar com os funcionários da plataforma PROTESTE que defende o consumidor. Será que vão oferecer alguma propina ou vantagem ilícita para tentar alguma forma de ganho???
Bradesco
Para: m. m.
Prezados, bom dia. Como podemos falar com os senhores? Estamos recebendo a confirmação de leitura dos e-mails, porém não conseguimos contato com a Proteste. Hoje uma nova reclamação foi encaminhada aos endereços incorretos. Atenciosamente, [EDITADO PELO RECLAME]
Bradesco
Para: m. m.
Prezados, bom dia! Reforçamos o pedido de enviar qualquer demanda referente a Proteste unicamente para o e-mail [EDITADO PELO RECLAME] Obrigada. Atenciosamente, [EDITADO PELO RECLAME]
m. m.
Para: Bradesco
o PIOR DE TUDO E VER AS INTERAÇÕES Do grupo BRADESCARD E DO GRUPO BRADESCO...eles querem falar com os funcionários da PROTESTE...mas comigo que sou o real interessado e o autor das reclamações, que sou cliente cartão da BRADESCARD e cliente conta corrente e poupança do BRADESCO...COMIGO, NÃO QUEREM FALAR!!!! É A BAIXEZA MORAL, plenamente visível e declarada, escancarada dos envolvidos Parabéns @Bradescard @Bradesco #Bradescard #Bradesco www.bradescard.com.br www.bradesco.com.br Parabéns...nessa agora vcs se superaram.... eu abro a reclamação e nas interações vcs querem falar com os funcionários da plataforma PROTESTE que defende o consumidor. Será que vão oferecer alguma propina ou vantagem ilícita para tentar alguma forma de ganho???