Biovea
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. L.

Para: Biovea

09/10/2020

Bom dia. Realizei uma compra pelo site da Biovea no dia 08/07/2020 e a encomenda foi postada no dia 10/07/2020, número de rastreamento CY050296918US. Após uma longa espera na fiscalização aduaneira, no dia 21/09/2020 o status do produto foi alterado para ‘Objeto com declaração aduaneira ausente ou incorreta - objeto em tratamento e sujeito a devolução’. Entrei em contato com os correios e o mesmo informa que apenas o remetente pode solucionar o problema. Já tentei entrar em contato com a Biovea pelos telefones informados no site, mas não obtive sucesso em nenhuma vez. A empresa simplesmente não fornece contato com o cliente! Exijo contato com a Biovea para esclarecimento da situação, envio imediato do produto ou estorno do dinheiro.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 221,35

Mensagens (3)

Biovea

Para: R. L.

09/10/2020

Obrigado por entrar em contato com o Centro de Atendimento ao Cliente BIOVEA Brasil. Esta mensagem automática está sendo enviada para informar que recebemos sua solicitação de assistencia. Nós nos esforçamos para responder a todos os e-mails dentro de 48 horas após o recebimento (excluindo fins de semana e feriados). No entanto, a nossa equipe está enfrentando um volume significativamente maior de solicitações do que o habitual e pode levar mais tempo para responder à sua solicitação. Além disso, observe que, devido a desafios globais neste período sem precedentes, estamos enfrentando atrasos em algumas entregas, causados por: ⦁ Redução do transporte de carga aérea ⦁ Atrasos nos centros de trânsito aéreo ⦁ Atrasos aduaneiros ⦁ Interrupções nos serviços locais de entrega postal Se voce recebeu a confirmação de envio, o seu pedido está a caminho. Agradecemos sinceramente a sua paciencia e garantimos que estamos trabalhando para atender os nossos clientes o mais rápido possível. Geramos um ticket de suporte para nos ajudar a acompanhar o seu inquérito. O código do seu bilhete é 505627. Por favor, use este código em qualquer comunicação adicional. Para garantir precisão e eficiencia, solicitamos que voce não inicie consultas adicionais sobre esta solicitação, pois isso pode resultar em um atraso adicional na obtenção de uma resolução. Obrigado, Atendimento ao Cliente BIOVEA Brasil 505627:968862

R. L.

Para: Biovea

09/10/2020

Estou recebendo esse e-mail automático da empresa há semanas e absolutamente nada foi feito. Em momento algum a Biovea entrou em contato comigo pra tentar solucionar o problema.

Biovea

Para: R. L.

09/10/2020

Obrigado por entrar em contato com o Centro de Atendimento ao Cliente BIOVEA Brasil. Esta mensagem automática está sendo enviada para informar que recebemos sua solicitação de assistencia. Nós nos esforçamos para responder a todos os e-mails dentro de 48 horas após o recebimento (excluindo fins de semana e feriados). No entanto, a nossa equipe está enfrentando um volume significativamente maior de solicitações do que o habitual e pode levar mais tempo para responder à sua solicitação. Além disso, observe que, devido a desafios globais neste período sem precedentes, estamos enfrentando atrasos em algumas entregas, causados por: ⦁ Redução do transporte de carga aérea ⦁ Atrasos nos centros de trânsito aéreo ⦁ Atrasos aduaneiros ⦁ Interrupções nos serviços locais de entrega postal Se voce recebeu a confirmação de envio, o seu pedido está a caminho. Agradecemos sinceramente a sua paciencia e garantimos que estamos trabalhando para atender os nossos clientes o mais rápido possível. Geramos um ticket de suporte para nos ajudar a acompanhar o seu inquérito. O código do seu bilhete é 505639. Por favor, use este código em qualquer comunicação adicional. Para garantir precisão e eficiencia, solicitamos que voce não inicie consultas adicionais sobre esta solicitação, pois isso pode resultar em um atraso adicional na obtenção de uma resolução. Obrigado, Atendimento ao Cliente BIOVEA Brasil 505639:968862