- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
NAO RECEBI MEU REEMBOLSO
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. S.
Para: Mercado Livre
Fiz uma compra no dia 11 de agosto, não recebi até então. Solicitei cancelamento no App porém eles dizem que eu tenho que retirar nos Correios até dia 01 de setembro, oque não faz sentido porque estamos no dia 14 de outubro. Quero REEMBOLSO do valor pago, uma vez que eu não quero mais a mercadoria, devido terem passado 64 dias desde a compra.
Mercado Livre
Para: L. S.
Olá Luana como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 76727964 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qua., 14 de out. de 2020 às 07:16, escreveu: