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Propaganda enganosa
Esta reclamação é pública
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V. V.
Para: LIVELO
Tentei efetuar a troca de pontos por produto, produto disponível, pontos suficientes, mensagem "Infelizmente, o(s) parceiro(s) Polishop não entrega(m) no CEP informado. Por favor, tente com um CEP diferente.". Tentados ceps de pelo menos 5 cidades diferentes (capitais, RJ, SP, BA, MG e PR) e nenhum é atendido. Solicitado atendimento (whatsapp - +55 11 3004-8858), atendente informa que "Determinadas localidades podem não ser atendidas pelo(s) Parceiro(s) de Resgate desejado(s) pelo Participante, sendo a impossibilidade informada no carrinho, no momento do Resgate." Alertei para a estranheza da situação, pois trata-se do parceiro Polishop (empresa de grande alcance) e cidades acessíveis (capitais). Relatei ainda que o mesmo já ocorreu no passado, e que após falar com o atendente, foi verificada a situação e consegui efetuar a troca (infomei, inclusive, o número da ocorrência da ocasião em 2018 - 188607583). O atendente insistiu que eu tentasse trocar cep, o produto ou o parceiro. Trocando os ceps não deu certo. Informei que não tenho interesse em outro produto, e que o mesmo produto com outro parceiro custa uma quantidade de pontos superior a que tenho disponível. Insisti que, se não há erro na informação, que me informasse, então, quais os ceps ou regiões atendidos pelo parceiro em questão e para o produto escolhido, ao que me respondeu que não tinha como informar, pois são muitos. Pedi que fosse aberta uma ocorrência para verificar o meu caso especificamente, consultando ao parceiro Polishop se realmente nao atende aqueles ceps, e quais regioes atende. Por fim, conclui que: OU se trata de propaganda enganosa, na qual o objetivo é mostrar que com determinada quantidade de pontos é possível aquele produto, quando na verdade ele só está disponível por uma quantidade maior de pontos; OU se trata de erro e a Livelo se recusa a verificar e resolver a situação. Como consumidora, não considero aceitável que o produto anunciado não esteja disponível para nenhum dos endereços informados, e, ainda, que a empresa não me informe quais as regiões atendidas. link do produto desejado: https://www.livelo.com.br/sanduicheira-fast-sandwich-polishop/produto/LVL16919119?skuid=PLS126911 Ceps tentados na troca: 81130040 CURITIBA PR 35022290 GOVERNADOR VALADARES MG 35164213 IPATINGA MG 31330330 BELO HORIZONTE MG 41820710 SALVADOR BA 22070012 RIO DE JANEIRO RJ 05406100 SÃO PAULO SP Livelo - programa de relacionamento Banco do Brasil, pontos obtidos a partir de valores gastos no cartão de crédito cadastrado. Situação anterior relatada, ocorrida em 11/2018: troca de pontos por um Kindle, parceiro Extra, exatamente a mesma mensagem de erro - "Infelizmente, o(s) parceiro(s) Extra não entrega(m) no CEP informado. Por favor, tente com um CEP diferente." Alguns dias após contato telefônico com a Livelo, recebi email informando que foram testados os ceps do meu cadastro e que funcionavam, que eu tentasse novamente, o que deu certo.
LIVELO
Para: V. V.
V. V.
Para: LIVELO
A resposta veio em branco (não tem resposta nenhuma). Verifiquei que o produto não está mais disponível para troca no site da Livelo, e considero correto, já que o resgate não funcionava adequadamente.