Voltar

Troquei de Celular e não consigo acessar devido ao Authenticator

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. D.

Para: Mercado Livre

14/10/2020

Sou vendedor no Mercado Livre. Tive que trocar de celular e agora não consigo acessar minha conta devido ao Google Authenticator. Pediram a foto do RG ou CNH, porém demora 48 horas. Já recebi emails de Vendas e não posso acessar, imprimir a etiqueta e entregar ao cliente. É Lamentável. Não tem um telefone, não tem um Fale conosco. Estou de mãos atadas esperando a boa vontade de alguém liberar meu acesso sem o Google Authenticator. Aguardo BREVE RETORNO E SOLUÇÃO !!!! Também não consigo acessar o Mercado Pago onde tenho dinheiro lá. Realmente é lamentável. Aguardo alguém me ligar URGENTEMENTE

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Acesso a minha conta

Mensagens (1)

Mercado Livre

Para: L. D.

29/10/2020

Olá Maria como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 78671375 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sáb., 24 de out. de 2020 às 14:46, escreveu: