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Uber cash não creditado

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. O.

Para: UBER

15/10/2020

Opetei carregar valor de $200 para Uber Cash em 06/10/20 3af por volta 9h30. Em 07/10/20 Valor não constava disponível para uso. Contatei Uber através da única forma de contato pelo aplicativo e recebi resposta automática que informa que créditos levam de 48hs a 4 dias úteis para serem creditados (Se fim de semana ou feriado demora mais, porém, prazo não é informado!) Até hoje 15/10/20 crédito não foi disponibilizado, só recebi resposta automática em todo contato. Desejo estorno de valor corrigido com juros desejo ser indenizada por danos morais. Estou muito aborrecida e constrangida, sou cliente a cerca de 4 anos e nunca fui tão mal tratada assim.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (9)

R. O.

Para: UBER

01/11/2020

Uber informou há uma semana atrás que estão "resolvendo" meu problema e até agora nada. 27 dias já se passaram e meu dinheiro segue em poder da Uber, sem solução do problema causando me vários inconvenientes quando uso serviço por falta de troco (por exemplo) do motorista que não tem nada a ver com este problema, fora vezes que optei por arriscar me a noite a caminhar ao invés de usar serviço da Uber por não ter trocado e/ou ter/causar problemas aos motoristas ou aplicativo não permitir pagar corrida posteriormente. Esgotada de esperar e ainda receber mensagem da Uber agradecendo compreensão e PACIÊNCIA!! Total falta de respeito com cliente de mais de 4 anos!!

UBER

Para: R. O.

19/11/2020

Olá, Rita. Agradecemos pelo contato. Em análise, verificamos que a Sra. contatou o suporte informando que o saldo de compra de créditos não estava disponível em conta. Ocorre que a compra consta como cancelada no portal EBANX. Desta forma, orientamos que procure o EBANX para obter esclarecimentos em relação à compra dos créditos. Atenciosamente, Equipe Uber. Em dom., 1 de nov. de 2020 às 23:24, escreveu:

R. O.

Para: UBER

24/11/2020

Uber, Eu fiz transferência de créditos para usar nas viagens da UBER em sua plataforma. Sou cliente da UBER (ou não!) é não dá EBANX. A Uber é quem deve providenciar onde esta meu dinheiro que foi transferido para vocês. Minha divida em ser cliente da Uber é devido ao pouco causo com que tratam seus clientes, em especial com esta resposta ABSURDA após 49 (quarenta e nove) dias da data que está transferência foi realizada e sigo sem conhecimento de onde esta MEU dinheiro. Total falta de respeito.

UBER

Para: R. O.

24/11/2020

Prezad@, Com base nos dados fornecidos, não foi possível localizar uma conta de usuári@ em seu nome. Para uma busca assertiva, faz-se necessário o fornecimento do e-mail e/ou telefone cadastrado. Atenciosamente, Equipe Uber. Em ter., 24 de nov. de 2020 às 06:25, escreveu:

R. O.

Para: UBER

24/11/2020

Isto tudo que estão pedindo após 50 (CINQUENTA DIAS) de minha transferência bancária JA FOI FORNECIDO INÚMERAS VEZES pelo aplicativo, e-mail e Messenger, não irei fornecer aqui NOVAMENTE em um canal aberto. Uber devolvam meu dinheiro!

UBER

Para: R. O.

25/11/2020

Prezad@, Com base nos dados fornecidos, não foi possível localizar uma conta de usuári@ em seu nome. Para uma busca assertiva, faz-se necessário o fornecimento do e-mail e/ou telefone cadastrado. Atenciosamente, Equipe Uber. Em ter., 24 de nov. de 2020 às 22:18, escreveu:

R. O.

Para: UBER

26/11/2020

Uber não tem vergonha de enviar respostas automáticas para PROTESTE assim também como fez para o PROCON? Meus dados foram informados VÁRIAS VEZES no App, Messenger e e-mail e já passaram se 50 (CINQUENTA DIAS) e não devolvem meu valor. Estão só ganhando tempo, mas, processo litigioso contra Uber já foi iniciado em 11 de Novembro por PROCON. Busquei este canal da PROTESTE também para tentar negociação amigável, mas, Uber está forçando o caminho litigioso.

R. O.

Para: UBER

26/11/2020

Anexo comprovante do PROCON aberto em 16 de Novembro 2020 sobre abertura de processo. Espero que valor da multa aplicada por PROCON seja menor que MEU valor de $200, talvez assim, Uber tenha condições de pagar!

R. O.

Para: UBER

26/11/2020

Engracado UBER pedir meus dados pessoais em um canal aberto, quando enviei comprovante da transferência na plataforma, Messenger e e-mail, Uber informa que documento foi deletado por possuir informações confidenciais, vide anexo com resposta automática. Então, quando questionei como verificariam sem comprovante, enviaram mensagem que haviam transferido para depto responsável. CINQUENTA DIAS e o depto responsável NÃO SOLUCIONA MEU CASO. Pedem para eu contatar EBANX. Sou cliente da UBER, não dá EBANX. Quero meu dinheiro corrigido e URGENTE.