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Entrega Mercado Envio Flex

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: Mercado Livre

16/10/2020

Prezados, foi realizada a Venda #4100809834 com o Envio super expresso pelo mercado envio flex, eu mesmo fui realizar a entrega do produto no endereço da etiqueta e realizei o scanner do QR CODE pelo app, realizando neste caso o procedimento normalmente, porém por se tratar de um condomínio realizei a entrega para o porteiro, peguei os dados do mesmo para dar a baixa na entrega e apresentou uma mensagem que até então nunca tinha aparecido em outras entregas PEÇA A PALAVRA-CHAVE para o Djalma Gloria (porteiro), achei estranho então entrei em contato 1º pelo telefone, as 16:16 realizei o que estava acontecendo e passado 20 minutos desligaram a ligação, depois chamei no whatsapp pedindo ajuda, então a conversa com a atendente Sarah pelo Nº do caso: 77164650 iniciou as 16:34 a principio ela mesma não sabia do que se tratava então pediu orientação para a supervisão que retornou com a mensagem "Pelo que vi aqui com minha supervisão nesse caso que não configurou a palavra chave, o valor só será liberado em 28 dias / E ele fica como atrasado por esse período e depois muda para entregue , isso não vai gerar impacto na sua reputação". falei com a mesma Vamos lá! Quem não configurou? Quem passou que era necessário configurar? Quem passou que era necessário configurar? / [16:57, 16/10/2020] Adriano Silva: No app não tem nada [16:57, 16/10/2020] Adriano Silva: No e-mail de envio não tem nenhuma informação [16:58, 16/10/2020] Adriano Silva: Em nenhum lugar está falando desta palavra chave a não ser na tentativa de finalização da entrega. Ela me passou o link com informações sobre o mercado envio flex, que não tinha nenhuma informação sobre esta palavra-chave, depois ela começou a falar sobre recebimento, mas em nenhum momento eu estava pedindo para receber a venda estava pedindo ajuda para como resolver este problema, mas a mesma ainda ficou insistindo sobre a questão do pagamento, então me irritei e liguei para a compradora, ela me disse "Adriano quando eu finalizei a compra apareceu a mensagem de uma palavra chave", perante isto OK, a consumidora foi informada desta palavra, porem eu fiquei a ver navios, pois já tinha feito outras entregas e não tive esta situação, ai tentei resolver o caso por conta propria perante a inerência da atendente, só que eu não consigo dar baixa na entrega porque depois de 50 minutos cheguei na minha casa e o app não me deixa dar baixa. eu preciso de ajuda, como fazer neste caso simplesmente preciso de uma orientação e solução.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Mercado Livre

Para: A. S.

09/11/2020

Sugestão para desfecho final: Olá Adriano, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo 80171122. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de contato: enviamos as informações sobre sua solicitação, explicamos direitinho todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente por lá! Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 9 de nov. de 2020 às 15:53, escreveu: