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DISANTINNI Parcela fatura com juros sem conhecimento do cliente e não disponibiliza outras formas de

Di Santinni Calçados
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. R.

Para: Di Santinni Calçados

19/10/2020

Efetuei uma compra na Loja DISANTINNI TOP SHOPPING NOVA IGUAÇU em 20 de janeiro de 2020 totalizando R$ 402,95 e parceladas em 3x de 134,32, efetuei o primeiro pagamento com atraso em 29 de fevereiro com juros e multa no valor de R$ 155,00 pois, o cartão DISANTINNI não emitia faturas e somente podemos pagar na loja. No vencimento da segunda fatura fui surpreendida com todas as lojas fechadas devido ao lockdown covid19 e a impossibilidade de contato com a DISANTINNI em todos os seus canais de atendimento para emitir boletos ou outra forma para pagamento, me obrigando a aguardar a reabertura do comercio para me dirigir a uma loja e efetuar o pagamento das faturas restantes quitadas em 23 de agosto de 2020 no valor de R$ 263,10. Tenho recebido absurdamente mais de 20 ligações todos os dias com ameaças de atendentes de ser negativada junto aos orgãos de crédito dizendo que devido ao lockdown uma das minhas faturas foi parcelada pela loja com juros e ainda tenho débito com o cartão. Isso é inacreditável, conforme protocolo PK197408, porque não fui informada desse parcelamento quando efetuei a quitação das faturas pendentes em 23 de agosto de 2020 e como a LOJA FECHADA parcelou uma fatura de cartão sem o conhecimento e pedido do cliente ao invés de disponibilizar outra forma de pagamento? Não posso ser responsabilizada, ameaçada e muito menos cobrada por uma falha de administração da DISANTINNI.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Pedido de desculpas

Mensagens (1)

D. R.

Para: Di Santinni Calçados

16/11/2020

Efetuei uma compra na Loja DISANTINNI TOP SHOPPING NOVA IGUAÇU em 20 de janeiro de 2020 totalizando R$ 402,95 e parceladas em 3x de 134,32, efetuei o primeiro pagamento com atraso em 29 de fevereiro com juros e multa no valor de R$ 155,00 pois, o cartão DISANTINNI não emitia faturas e somente podemos pagar na loja. No vencimento da segunda fatura fui surpreendida com todas as lojas fechadas devido ao lockdown covid19 e a impossibilidade de contato com a DISANTINNI em todos os seus canais de atendimento para emitir boletos ou outra forma para pagamento, me obrigando a aguardar a reabertura do comercio para me dirigir a uma loja e efetuar o pagamento das faturas restantes quitadas em 23 de agosto de 2020 no valor de R$ 263,10. Tenho recebido absurdamente mais de 20 ligações todos os dias com ameaças de atendentes de ser negativada junto aos orgãos de crédito dizendo que devido ao lockdown uma das minhas faturas foi parcelada pela loja com juros e ainda tenho débito com o cartão. Isso é inacreditável, conforme protocolo PK197408, porque não fui informada desse parcelamento quando efetuei a quitação das faturas pendentes em 23 de agosto de 2020 e como a LOJA FECHADA parcelou uma fatura de cartão sem o conhecimento e pedido do cliente ao invés de disponibilizar outra forma de pagamento? Não posso ser responsabilizada, ameaçada e muito menos cobrada por uma falha de administração da DISANTINNI.