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Enganação Total
Esta reclamação é pública
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C. D.
Para: BANCO SANTANDER
Sou correntista PF Santander e sou atendida na micro agência, da cidade de Cianorte - Paraná. Fui até a mesma para conhecer mais sobre o produto Santander Consórcio. Preciso adquirir um veículo com extrema urgência, devido ao meu trabalho e achei que poderia resolver através desse produto disponível na minha conta. Infelizmente o céu virou inferno. Fiz todos os questionamentos junto à gerente, que me garantiu expressamente que, independente de quaisquer restrições que pudesse haver em meu CPF, o consórcio assim que contemplado, liberaria o crédito pois internamente o meu SCORE é suficiente para tal operação. Adquiri uma cota de um novo grupo, dei um lance de quase 60% do valor do crédito, fui contemplada e recebi a informação através do portal do consorciado, que a análise de crédito NEGOU a liberação da carta de crédito. Entrei em contato com a gerente da conta e a mesma disse que era para acionar a central, através do 40043535. Liguei na central e fui informada pelo atendente que a minha renda não era compatível, pois não constava renda no meu cadastro. Voltei a falar com a gerente , informando o que a central deu como desculpa e a mesma disse que iria arrumar as informações da conta. Perguntei sobre o lance e a mesma disse que deveria ser pago pois iria SIM ser liberada a carta de crédito. Paguei o boleto no valor de quase 39 mil, de uma carta de crédito de 60 mil. Para a minha surpresa (depois de ler os relatos aqui nem deveria ser surpresa), mesmo após ter pago o lance, ainda havia a negativa para o liberação do crédito. Disseram que era comprometimento de renda, depois disseram que era SCORE, depois disseram que é porque há bloqueio judicial de um valor que não comprometeu em nada o pagamento da parcela do consórcio (reduzida 55% em fator do lance ofertado). Em contato novamente com a gerente da conta, a mesma disse que iria intermediar a solução, através de e-mails internos porém, hoje, 19/10/2020, ainda continuo com o crédito negado. O lance foi pago dia 08/10/2020. Agora estou sem o dinheiro do lance, sem a liberação da carta de crédito, sem uma resposta plausível do Banco, da Central ou da Gerente, estou sem o Carro e já está para ser debitada outra parcela do consórcio. Isso sem contar o valor de 5 mil dada à concessionária para segurar o veículo para a aquisição futura. Isso é uma verdadeira afronta ao cliente, que mais uma vez foi aliciado, induzido a adquirir um produto, com garantia verbal e documental (WhatsApp) que teria o crédito liberado e após pagar todas as taxas, pagar uma parcela, pagar o lance, tem sua carta de crédito negada e agora arca com o total prejuízo moral, financeiro, profissional. Espero um Milagre, pois se depender do Banco e das outras reclamações aqui, nenhuma solução será tomada pelo mesmo.
BANCO SANTANDER
Para: C. D.
Caros, Informamos que tentamos contato com cliente, sem exito. Enviamos SMS solicitando retorno no telefone 0800 726 0322 de segunda a sexta-feira das 08h às 20h, e aos sábados das 9h às 14h, exceto feriados. Atenciosamente. [cid:[email protected]] Ouvidoria Santander 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 08h às 20h Sábados das 9h às 14h Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebe-la. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.