- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cobrança indevida
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
j. h.
Para: SKY
Olá bom dia, venha aqui fazer uma Reclamaçao, meu nome foi Negativado pela SKY, desconheço essa assinatura na qual estão me cobrando, eu nunca tive TV por assinatura em minha casa, exijo que a empresa SKY Prove que o contrato ou contratação do serviço foi feito por mim que sou titular do meu CPF, exijo também que Cancele de imediato esse contrato e retire meu nome dos Órgão de proteção ao crédito SPC e Serasa, Caso contrário irei em busca de meus Direitos, vou procurar o Procon e Justiça pra ajuizar uma Ação contra a mesma caso não solucione meu problema.....Aguardo contato.....
SKY
Para: j. h.
Prezados, boa tarde! Segue anexo resposta para o caso apresentado. JACKSON OLIVEIRA DA HORA N/ Ref.: CPTBR01075173-25 Atenciosamente, [cid:[email protected]] Adriana Lima Instâncias Superiores - PROCON Diretoria de Customer Care VP Transformação Digital and Experiencia do Cliente [email protected] R. Marina Ciufuli Zanfelice, 329 - São Paulo/SP SKY.COM.BR I APP Minha SKY [cid:[email protected]] [proteste.org.br]
j. h.
Para: SKY
Olá, bom dia, Venho aqui novamente pedir a verificação novamente do meu caso, pois estou sendo prejudicado pela Falta de Profissionalismo da Empresa em não cuidar bem da Segurança de aquisição de Contratos, o meu nome foi Negativado no Serasa por ter um contrato com a SKY sem que eu soubesse da existência do mesmo, peço quê, Por gentileza a retirada do meu nome pois ainda estou paciente aguardando que vcs Resolvam isso, caso meu nome não esteja fora do serasa em 72 horas, entrarei com uma Ação por Danos Morais, pois estou sendo prejudicado.....Aguardo retorno.......
SKY
Para: j. h.
Prezados, boa tarde! Segue anexo resposta para o caso apresentado. JACKSON OLIVEIRA DA HORA N/ Ref.: CPTBR01075173-25 Atenciosamente, [cid:[email protected]] Adriana Lima Instâncias Superiores - PROCON Diretoria de Customer Care VP Transformação Digital and Experiencia do Cliente [email protected] R. Marina Ciufuli Zanfelice, 329 - São Paulo/SP SKY.COM.BR I APP Minha SKY [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] [proteste.org.br]
j. h.
Para: SKY
Olá boa noite, a empresa SKY ainda não Retirou meu nome do Serasa, acabei de verificar e ainda consta a negativação por parte da mesma, foi avisado antes que eu tomaria as devidas providencias, Já tirei Print e estarei entrando com ação Judicial por Danos Morais.....
SKY
Para: j. h.
Prezados, bom dia! Segue anexo resposta para o caso apresentado. Reclamante: JACKSON OLIVEIRA DA HORA N/ Ref.: CPTBR01075173-25 Atenciosamente, [Assinatura_Email_SKY2020_-Banner_Cima] Thamara Chaves B. Mantovani Analista de Suporte Atendimento JR Instâncias Superiores [email protected] Avenida Dr. Chucri Zaidan,920, Torre I - 16° andar - CEP 04583-110 SKY.COM.BR APP SKY [cid:[email protected]] [proteste.org.br]