- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi o produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. C.
Para: Biovea
Fiz a compra no dia 03/07/2020 e até o momento não entregaram o meu produto. Já enviei email e não obtive nenhuma resposta. Os telefones de contato que liguei também não resolve pois joga toda responsabilidade de atraso para os correios. Entrei em contato com os correios e o mesmo informou que o pedido está sendo devolvido. Por se tratar de um suplemento eu não tenho mais interesse nenhum em receber o produto, pois não me sinto segura em consumir um produto que passou tanto tempo em um lugar ao qual não sei as condições de armazenamento. Já que não obtive resposta da empresa nem por telefone e nem por email, espero resolver esse problema definitivamente o mais rápido possível por aqui. Número Da Encomenda # 41702978 Número de Rastreamento : CY050258852US
Biovea
Para: L. C.
Obrigado por entrar em contato com o Centro de Atendimento ao Cliente BIOVEA Brasil. Esta mensagem automática está sendo enviada para informar que recebemos sua solicitação de assistencia. Nós nos esforçamos para responder a todos os e-mails dentro de 48 horas após o recebimento (excluindo fins de semana e feriados). No entanto, a nossa equipe está enfrentando um volume significativamente maior de solicitações do que o habitual e pode levar mais tempo para responder à sua solicitação. Além disso, observe que, devido a desafios globais neste período sem precedentes, estamos enfrentando atrasos em algumas entregas, causados por: ⦠Redução do transporte de carga aérea ⦠Atrasos nos centros de trânsito aéreo ⦠Atrasos aduaneiros ⦠Interrupções nos serviços locais de entrega postal Se voce recebeu a confirmação de envio, o seu pedido está a caminho. Agradecemos sinceramente a sua paciencia e garantimos que estamos trabalhando para atender os nossos clientes o mais rápido possível. Geramos um ticket de suporte para nos ajudar a acompanhar o seu inquérito. O código do seu bilhete é 512855. Por favor, use este código em qualquer comunicação adicional. Para garantir precisão e eficiencia, solicitamos que voce não inicie consultas adicionais sobre esta solicitação, pois isso pode resultar em um atraso adicional na obtenção de uma resolução. Obrigado, Atendimento ao Cliente BIOVEA Brasil 512855:968862
Biovea
Para: L. C.
Cara Sra. Luciana Costa, Obrigada pelo seu e-mail. Encomenda 41702978 - rastreamento CY050258852US '‹ Em todas as ocasiões, fazemos o possível para responder o mais rápido possível e da maneira mais eficiente. No entanto, nesta ocasião, ficamos aquém. Lamentamos o transtorno causado. '‹ Para que nos seja possível oferecer uma solução imediata, pode indicar se contactou ou foi contatado diretamente pelos correios e se lhe foi enviado algum email a indicar que a encomenda teria algum impedimento (problema) na fiscalização aduaneira. '‹ Aguardamos a sua resposta e ficamos à sua disposição para todo complemento de informação. '‹ Email: [email protected] Atenciosamente, Paulette Suporte ao Cliente BIOVEA Brasil On Tue, 20 Out em 5:22 PM , Juridico
L. C.
Para: Biovea
Eu entrei em contato com os correios e o mesmo informou que o produto estava sendo devolvido.
Biovea
Para: L. C.
Obrigado por entrar em contato com o Centro de Atendimento ao Cliente BIOVEA Brasil. Esta mensagem automática está sendo enviada para informar que recebemos sua solicitação de assistencia. Nós nos esforçamos para responder a todos os e-mails dentro de 48 horas após o recebimento (excluindo fins de semana e feriados). No entanto, a nossa equipe está enfrentando um volume significativamente maior de solicitações do que o habitual e pode levar mais tempo para responder à sua solicitação. Além disso, observe que, devido a desafios globais neste período sem precedentes, estamos enfrentando atrasos em algumas entregas, causados por: ⦠Redução do transporte de carga aérea ⦠Atrasos nos centros de trânsito aéreo ⦠Atrasos aduaneiros ⦠Interrupções nos serviços locais de entrega postal Se voce recebeu a confirmação de envio, o seu pedido está a caminho. Agradecemos sinceramente a sua paciencia e garantimos que estamos trabalhando para atender os nossos clientes o mais rápido possível. Geramos um ticket de suporte para nos ajudar a acompanhar o seu inquérito. O código do seu bilhete é 515540. Por favor, use este código em qualquer comunicação adicional. Para garantir precisão e eficiencia, solicitamos que voce não inicie consultas adicionais sobre esta solicitação, pois isso pode resultar em um atraso adicional na obtenção de uma resolução. Obrigado, Atendimento ao Cliente BIOVEA Brasil 515540:968862