Voltar

Cobrança indevida pelo Uberbr Uber pending

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. P.

Para: UBER

20/10/2020

Gostaria de relatar uma cobrança indevida no valor de 24.99 sem minha autorização sendo que não pedir nada nesse valor pelo Uber . Sendo que foi descontado no meu cartão de débito da Nubank

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 24,99

Mensagens (1)

UBER

Para: M. P.

17/11/2020

Olá, March. Como vai? Agradecemos pelo contato. Não foi possível analisar o seu caso em razão da ausencia de informações imprescindíveis para a localização de sua conta, quais sejam o e-mail, número de telefone ou o nome que consta em seu cadastro. Assim, sugerimos que nos informe os dados referente ao seu perfil para que possamos auxiliá-la da melhor forma possível. Esclarecemos que apenas com os dados mencionados será possível uma análise minuciosa de seu caso e assim, resolver a questão. Aguardamos o seu retorno e seguimos à disposição. Atenciosamente, Equipe Uber. Em ter., 20 de out. de 2020 às 15:37, escreveu: