- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cobrança indevida
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
E. B.
Para: OI S.A.
Olá, gostaria de relatar um problema: no início de setembro eu cancelei o meu plano "Oi Total", pois resolvi tirar a banda larga. Através de contato pelo telefone 10331, protocolo nº 202000132893860, foi acordado com a atendente que eu poderia manter meus 3 telefones móveis + o fixo pelo valor de R$ 159,80, isso sem nenhuma alteração! Vale lembrar que no meu combo Oi Total, o preço não alterava: se usássemos mais internet do que o permitido (tenho certeza de que não foi o caso), não havia alteração de preço. As ligações e mansagens eram ilimitadas. No início de outubro veio uma conta alta. Falaram que era acerto do outro mês e tal.. Aceitei e esperei. Agora, já está agendado para o próximo mês duas contas: Uma de R$ 199,74 e outra de R$ 29,90, totalizando R$ 229,64 - ou seja, estão me cobrando R$ 69,84 a mais do que o combinado. Entrei em contato pelo telefone agora de noite, a atendente (excelente por sinal) disse que só poderá ver o detalhamento 5 dias antes da data de vencimento. Mas não preciso do detalhamento para saber que tem algo errado. Não podem cobrar mais por internet. As ligações são ilimitadas. Mensagens também. Ninguém viajou para o exterior. Não tem pra onde aumentar o valor que foi combinado. Aliás, no site, consta um número de telefone na minha conta que não me pertence (32) 110479732 (em anexo). Também, continua constando no plano fixo que estou com banda larga (em anexo). Por favor, gostaria que verificassem o que está acontecendo. Desde já, agradeço pela atenção.
E. B.
Para: OI S.A.
Por favor, já que vocês vão verificar o que houve nesta conta que ainda vai vencer, gostaria que revisassem também o valor que paguei este mês, dia dois de outubro. Foi cobrado R$ R$ 268,91! Só que usei apenas um ou dois dias do plano anterior. O resto seria tudo do plano novo, com o valor acordado de R$ 159,80. Portanto, o valor está muito acima do contratado. Obrigado.
OI S.A.
Para: E. B.
Oi, Recebemos seu e-mail e já estamos atuando. Entraremos em contato com solução. Obs: Resposta automática, favor não responder esse e-mail. Ouvidoria Oi. [email protected] Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.