Voltar

Cntrato consignado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: BANCO ITAU

21/10/2020

Olá bom dia ,gostaria de relatar um problema com banco Itaú, primeiro que foi feito um empréstimo consignado em meu nome sem minha autorização e consequentemente bloquearam minha margem de empréstimo e não consigo fazer em outra instituição, a segunda é que tenho outros empréstimos com o banco e ah 20 dias venho solicitando as copias dos contratos e eles não me enviam, fico por horas ao telefone aguardando ser atendido e quando sou eles vem com a mesma historia que tenho que aguardar os prazos, mas que prazos são esses para enviar um e-mail 20 dias pra chegar um e-mail com os contratos, nem ah 20 anos atrás demorava tanto, qual a dificuldade em enviar meus contratos, alguma irregularidade neles? Pois é o que parece pois não me enviam, segue todos os protocolos de solicitação 76370769,76446422,76452849

Solução esperada

  • Cópias de contratos

Mensagens (1)

BANCO ITAU

Para: R. S.

30/10/2020

São Paulo, 30 de outubro de 2020. FQ 788583319 – IFO Ao Sr. RENE SIQUEIRA JUNIOR RUA OLIVER, 464 BELO HORIZONTE – MG – CEP: 31170-660 Com cópia ao PROCON DO RIO DE JANEIRO Rene, O Banco Itaú Consignado agradece a oportunidade de prestar os esclarecimentos a respeito do ocorrido. Sua reclamação refere-se aos empréstimos consignado de números 623222002, 623621854, 626321883, 626721666, 628221767 e 628321743, contratado em um de nossos representantes. Identificamos que o crédito foi disponibilizado em conta de sua titularidade, por isso, emitimos os boletos sem juros que pode ser pago em qualquer banco, até a data 09/11/2020, para devolução do recurso que a Sra. informa não ter solicitado. Entretanto, caso deseje seguir com o empréstimo ativo, não efetue o pagamento do boleto. Caso tenha alguma dúvida ou precise de auxílio sobre o seu empréstimo, ligue gratuitamente para nossa Central de Relacionamento, através do telefone 0800-721-0071, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Banco Itaú Consignado [cid:[email protected]] Camila Freitas Gerência de Atendimento PROCON [cid:[email protected]] Priscila Motta Gerência de Atendimento PROCON TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Em caso de dúvidas, sugestões e reclamações, ligue para o SAC Itau Consignado 0800 724 2101(de segunda a sexta das 8h às 20h), Deficientes Auditivos SAC 0800 723 2105 (em dias úteis das 8h às 20h). Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br." Corporativo Interno "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."