Voltar

Não recebi meu produto.

E-lens - Lentes de contato
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. C.

Para: E-lens - Lentes de contato

21/10/2020

Efetuei uma compra no dia 29/09/2020, onde foi me disponibilizado um código de rastreio e a previsão de entrega para dia 13/10/2020. Estava tudo certo, até que 01/10/2020 apareceu como "Insucesso" na entrega. Entrei em contato com eles, onde foi me dito que a mercadoria havia ido para um centro de distribuição errado, que ela retornaria a eles e eles reenviariam. Contudo, não obtive retorno depois disso e nem mesmo um novo código de rastreio para acompanhar minha compra. Houve um retorno no e-mail e Instagram, mas nenhum meio de fato, resolveu minha questão. Eu ainda não recebi a mercadoria ou se quer sei quando a receberei. Espero receber está mercadoria impreterivelmente até sexta-feira (23/10). Aguardo o retorno mais rápido possível, ao contrário disso, buscarei meus direitos no âmbito jurídico.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 364,94
  • Reparo
  • Recebimento da mercadoria até 23/10 ou ressarcimento do valor.

Mensagens (3)

E-lens - Lentes de contato

Para: G. C.

21/10/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Olá, Juridico, Obrigado por entrar em contato com a gente! Nossa Central de Relacionamento vai te responder em até 24 horas úteis! Agradecemos sua compreensão e confiança em nosso trabalho! Se o seu contato for referente a Troca/ Devolução, acessar o link abaixo: s:www.e-lens.com.br/central-de-relacionamentoocas-e-devolucoes Para adicionar outros comentários, responda este e-mail. Este email é um serviço de E3. Delivered by Zendesk. [V02D9E-DY69]

G. C.

Para: E-lens - Lentes de contato

21/10/2020

Prezados, Esse retorno já deveria ter ocorrido há dias e o suporte deveria ocorrer desde do princípio, o que de fato, não o fizeram. Meu interesse é tão somente receber a mercadoria até 23/10 ou estorno do valor pago. Aguardo.

E-lens - Lentes de contato

Para: G. C.

21/10/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Olá, Juridico, Obrigado por entrar em contato com a gente! Nossa Central de Relacionamento vai te responder em até 24 horas úteis! Agradecemos sua compreensão e confiança em nosso trabalho! Se o seu contato for referente a Troca/ Devolução, acessar o link abaixo: s:www.e-lens.com.br/central-de-relacionamentoocas-e-devolucoes Para adicionar outros comentários, responda este e-mail. Este email é um serviço de E3. Delivered by Zendesk. [3Q85YQ-ZW4M]