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Não recebi meu produto.
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G. C.
Para: E-lens - Lentes de contato
Efetuei uma compra no dia 29/09/2020, onde foi me disponibilizado um código de rastreio e a previsão de entrega para dia 13/10/2020. Estava tudo certo, até que 01/10/2020 apareceu como "Insucesso" na entrega. Entrei em contato com eles, onde foi me dito que a mercadoria havia ido para um centro de distribuição errado, que ela retornaria a eles e eles reenviariam. Contudo, não obtive retorno depois disso e nem mesmo um novo código de rastreio para acompanhar minha compra. Houve um retorno no e-mail e Instagram, mas nenhum meio de fato, resolveu minha questão. Eu ainda não recebi a mercadoria ou se quer sei quando a receberei. Espero receber está mercadoria impreterivelmente até sexta-feira (23/10). Aguardo o retorno mais rápido possível, ao contrário disso, buscarei meus direitos no âmbito jurídico.
E-lens - Lentes de contato
Para: G. C.
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G. C.
Para: E-lens - Lentes de contato
Prezados, Esse retorno já deveria ter ocorrido há dias e o suporte deveria ocorrer desde do princípio, o que de fato, não o fizeram. Meu interesse é tão somente receber a mercadoria até 23/10 ou estorno do valor pago. Aguardo.
E-lens - Lentes de contato
Para: G. C.
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