ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: OI S.A.

21/10/2020

Olá,ocorre que no dia 20/10 venceria o prazo pra eu fazer a recarga de meu plano oferta oi de 30 reais com 8g de internet,pois então carreguei no dia 20 mesmo,porém meu saldo de 40 g que possuía sumiu e no dia 21 aparecia somente 4 g ou seja não cumpriram o contrato de oferta oi conforme descrito no plano além de sumirem com meu saldo remanescente,muita sacanagem,fiquei 1 hora tentando falar com alguém da oi*144...1057...*880...*800...08000718814 e 08000310749 um desrespeito ao assinante,nem pelo aplicativo da oi consegue resolver os problemas só serve para girar receita pra eles na recarga e ver saldo da forma que eles querem sem termos uma janela para podermos contestar ou reclamar...um absurdo. Gostaria de uma resposta convincente e honesta por parte da mesma.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

OI S.A.

Para: A. D.

22/10/2020

Prezados, Esse canal não trata casos enviados por Advogados, ao Procon, Anatel ou Processos Judicias. Orientamos que os mesmos sejam direcionados ao setor Jurídico da Empresa. Para o endereço: Rua Arquiteto Olavo Redig de Campos, nº 105 – Torre A, 17º andar. CEP: 04711-904 São Paulo – SP. Contamos com a sua compreensão. Atenciosamente, Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.