- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Produto com defeito!!!
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. C.
Para: Spicy
Em 19 de setembro de 2020 realizamos a compra de alguns eletrodomésticos (coifa, cooktop e forno elétrico, da marca #cuisinart) na loja Spicy do Shopping Cristal, em Curitiba. Fomos extremamente bem atendidos pelo vendedor César e conforme combinado, recebemos em SC, na semana subsequente, nossa compra. Os eletrodomésticos ficaram encaixotados, inclusive com as fitas "lacre" e caixas intactas, pois aguardávamos o término da montagem da cozinha pela marcenaria e marmoraria, que com a confirmação da compra, pôde fazer com exatidão os cortes, pois tudo é embutido. Passadas duas semanas, concluímos a reforma da nossa cozinha e começamos a desembalar os produtos para instalação. O único produto dos três comprados, que não apresentou problema foi a coifa. O cooktop está desnivelado. O inox, que sustenta a parte debaixo dele completamente torta. Ao cortar a parte inferior da caixa do forno, cacos de vidro começaram a cair e percebemos que o vidro dele estava completamente quebrado. Nem terminamos o corte do papelão, por entender que seria até perigoso. Entendemos também que nem a própria #spicy teria como saber dos tais problemas, tendo em vista que as caixas não apresentavam, aparentemente, vestígios de estrago. De imediato, fotografei e encaminhei mensagem ao César, o vendedor. Nos repassou a informação que formalizou a reclamação junto a supervisão e solicitou o envio de e-mail ao SAC. Enviei fotos, vídeos e cópia do pedido, onde constam dados pessoais, endereços etc. Transcorridos 8 dias, até o momento recebi dois e-mails, solicitando dados pessoais e endereço. #mcassab diz ser de alçada da própria loja. O chat on line da Spicy, diz só atender reclamações de compras on line. Moramos em 6 em uma casa. Estamos sem utilizar os produtos (como sobreviver em uma casa sem fogão, sem forno, com 4 crianças???) o que tem nos causado imenso desconforto e custo, pois precisamos recorrer a alimentação pronta. Deixamos claro que, existe a falha com os produtos e a nossa grande frustação por recebe-los da forma como não gostaríamos. Esse dissabor, resolveríamos de forma muito tranquila. Ocorre que a #spicy #mcaassab #cuisinart não nos dá resolução!!!! Desrespeito, insurgência, falta de transparência e agilidade na resolução. Pagamos - e muito bem pago - por produtos que não podemos dispor e NINGUÉM SE DIGNA AO MENOS EM NOS DAR UMA SOLUÇÃO COM AGILIDADE. #cuisinart #spicy #desrepeito #cooktopcuisinart #fogaocuisinart