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Mallory envia email para aparentar solução do problema

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. M.

Para: MALLORY

21/10/2020

Em abril deste ano adquiri um liquidificador, TAURUS GLASS, com menos de 5 meses ele parou de liquidificar os alimentos. Nem mesmo suco de tomate e vitamina de banana era possível fazer. Levei na assistência técnica e lá ficou por mais de 30 dias. No mesmo dia que retornou, testei o liquidificador, batendo os mesmos alimentos e verifiquei que o problema não havia sido solucionado. Entramos em contato com a assistência técnica e foi nos dito que o problema havia sido resolvido e que não poderiam receber o produto porque a manutenção que seria feita era a mesma. Tentamos entrar em contato com a Mallory, mas todos os canais de atendimento estão suspenso e pelo formulário de reclamação do site não obtive retorno. Fiz reclamação pelo Reclame aqui e prontamente recebi uma mensagem, dizendo que um email teria sido me enviado e que eu deveria seguir as orientações que nele estariam. Segui as orientações, mas nada mais foi feito. Nem mesmo qualquer contato foi feito posteriormente ao envio das fotos e documentos solicitados. Enquanto isso continuo sem o liquidificador que comprei, mesmo estando dentro da garantia de fábrica.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 257,72