Voltar

Não recebi o produto

LIVRARIAS FAMILIA CRISTA LTDA ME
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. X.

Para: LIVRARIAS FAMILIA CRISTA LTDA ME

22/10/2020

Olá! Comprei uma Bíblia no site da Livraria Família Cristã no dia 11/09/20, no dia 12/09/20 enviaram por e-mail a nota (que achei agora NF Nº638.316), informações da transportadora, o produto disponível no site e somente no dia 23/09/20 que me enviaram um e-mail informando que não tinham o produto disponível. Tentei contato através de todos os telefones disponíveis no site e não consigo contato. Tentei contato no chat é uma fila de espera infinita, onde fica horas esperando pelo atendimento. Achei um descaso só informarem com mais de 10 dias que não tinham a bíblia. Entraram em contato comigo perguntaram se eu queria trocar ou que devolvesse o valor. Informei que eu queria o produto disseram que iam ver nas outras lojas a disponibilidade. Continuei sem reposta fui para o site reclame aqui e informaram somente no dia 07/10/20 que estariam enviando de uma outra filial o produto e hoje já são 21/10/20 e nada do produto nem de uma posição. Paguei pelo produto a vista e o produto estava disponível na internet e queria dar de presente e só me decepcionou essa compra e desapontada com o atendimento e o descaso da empresa com o cliente. A nota fiscal ainda veio com dados errado. Aguardo posição.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (5)

LIVRARIAS FAMILIA CRISTA LTDA ME

Para: N. X.

22/10/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Olá, tudo bem? Sua solicitação (488885) foi realizada com sucesso, no qual o prazo para retorno é de 5 dias úteis (segunda a sexta, não sendo contato com finais de semana e feriados). Temos o suporte de solicitação ativo, caso o e-mail de resposta não solucione sua dúvida, informamos que leia a descrição orientada para atendimento. Orientamos que aguarde atendimento, qualquer mensagem após a solicitação ter sido realizada haverá atualização na data de solicitação. Temos nossa central de ajuda, em que contém todas informações de compra e pós-venda: s:livrariasfamiliacristahelp.zendesk.com/hct-br Este email é um serviço de Família Cristã. Fornecido por Zendesk [ERXQ68-YV4D]

LIVRARIAS FAMILIA CRISTA LTDA ME

Para: N. X.

28/10/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (488885) foi atualizada. O prazo para o retorno do suporte é de até 5 dias úteis. Pedimos que aguarde a resposta e caso seja necessário, adicione mais informações a sua solicitação. s:livrariasfamiliacristahelp.zendesk.com/hc/requests/488885 [s:secure.gravatar.com/avatar/88c4fe4e1c24c64552200674764ce8e3?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Equipe Família Cristã (Família Cristã) 28 de out. de 2020 12:04 BRT Olá! Objeto encaminhado para retirada no endereço indicado Para retirá-lo, é preciso informar o código do objeto. AGC INOA - Agencia dos Correios ROD AMARAL PEIXOTO KM 15 OFF S - INOA - Inoa MaricaRJ Rastreio para retirar: PM687238248BR Caso tenha dúvidas estamos à disposição. Att. Vinicius [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 22 de out. de 2020 00:18 BRT Reclamação - Não recebi o produto - (CPTBR01077564-88):Este email é um serviço de Família Cristã. Fornecido por Zendesk [ERXQ68-YV4D]

N. X.

Para: LIVRARIAS FAMILIA CRISTA LTDA ME

23/11/2020

Meu pedido foi devolvido porque me enviaram email enviando o numero de rastreio no correio no dia 28/10/2020 e neste mesmo dia minha encomenda ja estava sendo devolvida. Continuo esperando meu produto.

LIVRARIAS FAMILIA CRISTA LTDA ME

Para: N. X.

23/11/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Olá, tudo bem? Sua solicitação (526775) foi realizada com sucesso, no qual o prazo para retorno é de 5 dias úteis (segunda a sexta, não sendo contato com finais de semana e feriados). Temos o suporte de solicitação ativo, caso o e-mail de resposta não solucione sua dúvida, informamos que leia a descrição orientada para atendimento. Orientamos que aguarde atendimento, qualquer mensagem após a solicitação ter sido realizada haverá atualização na data de solicitação. Temos nossa central de ajuda, em que contém todas informações de compra e pós-venda: s:livrariasfamiliacristahelp.zendesk.com/hct-br Este email é um serviço de Família Cristã. Fornecido por Zendesk [PM2Q82-D8YV]

LIVRARIAS FAMILIA CRISTA LTDA ME

Para: N. X.

26/11/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (526775) foi atualizada. O prazo para o retorno do suporte é de até 5 dias úteis. Pedimos que aguarde a resposta e caso seja necessário, adicione mais informações a sua solicitação. s:livrariasfamiliacristahelp.zendesk.com/hc/requests/526775 [s:secure.gravatar.com/avatar/88c4fe4e1c24c64552200674764ce8e3?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Equipe Família Cristã (Família Cristã) 26 de nov. de 2020 11:51 BRT Bom dia, Notificamos a cliente no dia 28/10 [s:livrariasfamiliacristahelp.zendesk.com/attachments/token/I4nvMP1zUbkKQFgpF16JiiYKP/?name=inline-1447004889.png]'‹ A mercadoria retornou no dia 30/10, conforme rastreamento abaixo: [s:livrariasfamiliacristahelp.zendesk.com/attachments/token/jeawyGAQAonEF4lhIqRpX67dm/?name=inline-690669746.png]'‹ Como não possuímos o item disponível. Realizamos restituição dos valores pagos: [s:livrariasfamiliacristahelp.zendesk.com/attachments/token/Cvr9pZIg8ELcCEOOO24vkg2pS/?name=inline-1564646185.png]'‹ O valor se encontra vinculado ao e-mail [email protected] Caso não tenha cadastro, segue o link para lhe ajudar: s:www.mercadopago.com.br/registration-mp Atenciosamente, Maria. [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 23 de nov. de 2020 21:30 BRT Reclamação - Não recebi o produto - (CPTBR01077564-88):Este email é um serviço de Família Cristã. Fornecido por Zendesk [PM2Q82-D8YV]