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Descaso por não religar minha energia

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. R.

Para: CPFL Paulista

21/10/2020

Tive um grande probleminha quando solicitei a religação da energia da minha casa. Abri uma solicitação de serviço 9 horas da manhã do dia 21 de outubro já com todos os comprovantes que a CPFL pede para realização do serviço. Bom, só chegaram 22 horas na minha residência para solucionar o problema e pra minha surpresa simplesmente eles foram embora sem dar nenhuma resposta. Nem se quer saíram do carro, simplesmente pararam na frente da minha casa, olharam para o poste da rua e o poste padrão e foram embora ser dar nenhuma satisfação sem resolver o problema. Resolvi então ligar para o 0800 da CPFL para obter um posicionamento da empresa e me disseram que "nenhuma equipe tinha ido ao local" (não sei como funciona muito bem isso mas pelo que eu entendi eles não colocaram nada no sistema que vieram na minha casa) Ou seja, resultado: estou sem energia já por 1 dia pela falta de profissionalismo, respeito e consideração dessa equipe de "profissionais" da CPFL. Eles não são tão educados humanamente e já ouvi vários relatos que eles são ríspidos e "embassam pra fazer um serviço básico desse" Resumindo, estou no prejuízo. prejuízo da minha empresa por não poder atender meus clientes por falta de energia, também outro prejuízo pela perda dos meus mantimentos da geladeira; e o pior de tudo: o prejuízo da minha necessidade básica de higiene da minha família. Já cumpri com todos as solicitações da CPFL para religarem a minha energia, agora estou esperando uma atitude dessa empresa. É a primeira vez que passo por isso e fico pensando nas pessoas que vez ou outra passam pelo mesmo problema, é simplesmente um descaso com a população. Espero que resolvam esse problema amanhã até às 9 horas da manhã - tempo que eu obtive da CPFL para resolverem isso. E se caso não resolverem, quero tomar medidas cabíveis que resolvam essa situação - seja reembolso ou qualquer outra coisa.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 190,85
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

CPFL Paulista

Para: L. R.

27/10/2020

Prezado cliente, boa tarde. Em atenção ao seu e-mail, informamos que para que possamos verificar e analisar a sua solicitação é necessário que nos informe mais dados para localizarmos em nosso sistema. Por gentileza, informar o seu Código do Consumidor, CPF do titular da conta, e/ou número de Protocolo quanto a sua primeira solicitação junto ao Atendimento ao Cliente. Atenciosamente, GR4 Adriano Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br [cid:part_6967452729161078@CPFL] On 21/10/2020 23:57,