- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
B. L.
Para: Lojas Dalu
Dia 13/09/2020 tive o pagamento de dois bastões estabilizadores aprovados pelas Lojas Daslu de acordo com a propaganda que a loja apresentou pelas redes sociais. No email de confirmação solicitaram 12 dias úteis para informar o código de rastreamento. Porém, até apresente, ou seja 39 dias depois, 22/10, não me foi informado tal código. Contato feito por email diversas vezes obtive respostas vagas e sem definição de datas ou prazos de recebimento do produto afirmando que ora o produto está retido na alfândega, ora está a caminho do Brasil, ora é problema dos Correios que estão retendo, já prometeram enviar outro para substituir, enfim está se aproximando dos 55 dias do prazo e estou bem preocupado. Já entre em contato por WhatsApp e a conversa fiada de promessa é a mesma. Fica o registro público.
Lojas Dalu
Para: B. L.
Olá , Recebemos seu email e nossa equipe vai lhe dar uma resposta em até 2 dias úteis. Para agilizarmos seu atendimento nos envie seu nome completo + Cpf. Agradecemos seu contato, Atenciosamente Lojasdalu sua entrega garantida e segura.
Lojas Dalu
Para: B. L.
[Suporte - Atendimento Brena] Suporte - Atendimento Brena Olá tudo bem ? Esperamos que sim. Não conseguimos Localizar seus dados. Poderia nos informar os dados abaixo e nos enviar ? Nome Completo: Email utilizado na Compra: CPF: Produto: Aguardamos sua resposta. Atenciosamente equipe Lojas DaLu. Sua compra 100% segura e garantida. Aprecie esta resposta • Veja Histórico
B. L.
Para: Lojas Dalu
Vocês são de um cinismo extremo pois já reclamei várias vezes diretamente por email e WhatsApp e é sempre a mesma história dessas respostas programadas. Mas, vamos lá para não afirmarem depois que estou sendo incorreto nas minhas solicitações: Boanerges Balbino Lopes Filho, [email protected], 59909749734, segundo vocês pelo código de rastreio (que prometeram liberar em até 12 dias úteis e só liberado há uma semana), o produto já passou pela China, Suécia, Singapura e agora tem uma previsão de baixar nos Correios brasileiros entre os dias 10 e 12/11. Número: LB912701420SE - pedidos #40675 e #40677
Lojas Dalu
Para: B. L.
Olá , Recebemos seu email e nossa equipe vai lhe dar uma resposta em até 2 dias úteis. Para agilizarmos seu atendimento nos envie seu nome completo + Cpf. Agradecemos seu contato, Atenciosamente Lojasdalu sua entrega garantida e segura.
B. L.
Para: Lojas Dalu
Vocês são de um cinismo extremo pois já reclamei várias vezes diretamente por email e WhatsApp e é sempre a mesma história dessas respostas programadas. Mas, vamos lá para não afirmarem depois que estou sendo incorreto nas minhas solicitações: Boanerges Balbino Lopes Filho, [email protected], 59909749734, segundo vocês pelo código de rastreio (que prometeram liberar em até 12 dias úteis e só liberado há uma semana), o produto já passou pela China, Suécia, Singapura e agora tem uma previsão de baixar nos Correios brasileiros entre os dias 10 e 12/11. Número: LB912701420SE - pedidos #40675 e #40677
Lojas Dalu
Para: B. L.
[Suporte - Atendimento Brena] Suporte - Atendimento Brena Olá tudo bem ? Esperamos que sim. Não conseguimos Localizar seus dados. Poderia nos informar os dados abaixo e nos enviar ? Nome Completo: Email utilizado na Compra: CPF: Produto: Aguardamos sua resposta. Atenciosamente equipe Lojas DaLu. Sua compra 100% segura e garantida. Aprecie esta resposta • Veja Histórico