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Sofri um golpe na Shopee
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
G. J.
Para: Shopee
Pedido 201020135761766 Vendi um produto na Shopee e segundo o rastreio do correio foi entregue em 14/10. Dias depois o comprador abriu um pedido de reembolso, alegando não ter recebido o produto. Apresentei os comprovantes do correio assim que fui notificada pela Shopee. Para minha surpresa o comprador encerrou a reclamação e abriu outra. Desta vez alegando que tinha recebido sim, mas que a caixa estava cheia de papel e que teve que ir na agência do correio buscar no dia 19/10, pois a caixa tinha extraviado, estava sem etiqueta, mas que quando abriu ela estava cheia de papel. Abri a reclamação no site dos correios, que desmentiu a compradora informando que ela retirou pessoalmente a encomenda na agência no dia 14/10, sem nenhuma violação. Depois de me deixar dias aguardando a Shopee reembolsou o destinatário e me mandou e-mail dizendo que tenho que pagar o valor. Entrei em contato atraves do chat e o sr Gustavo S, alem de se recusar a abrir minha reclamação, ainda encerrou arbitrariamente a sessão. Provei que postei a encomenda, provei que a compradora esta mentindo e mesmo assim fui lesada pela plataforma. Resumindo, fui roubada dentro da plataforma e eu que me dane, pq a Shopee não têm nenhum respeito pelo vendedor. Ainda me mandaram e-mail cobrando. Tomem cuidado com a Shopee. Cúmplice de golpistas!
Solução esperada
- Danos morais/materiais
Mensagens (35)
Shopee
Para: G. J.
[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0156F00000IDe0Uandoid=00D6F000001oO9b] Olá . Obrigado por entrar em contato com a equipe de disputa do Shopee. Esta é uma resposta automática para que voce saiba que recebemos seu email. Sua solicitação foi recebida e está sendo analisada por um de nossos Associados de Disputa. Por favor, anote seu protocolo de serviço: 102449822, voce pode usá-lo sempre que quiser entrar em contato conosco. A equipe de disputa do Shopee solicita até 3 dias úteis para conduzir a investigação. Contamos com a sua compreensão. Obrigado! Equipe de disputa do Shopee. Horário comercial: 9:00 às 18:00 (segunda a sexta, exceto finais de semana e feriados). ref:_00D6F1oO9b._5006F2mleJ8:ref
Shopee
Para: G. J.
Olá , Saudações do Shopee Brasil! Agradecemos o seu tempo em nos enviando um email. Esteja certo de que um de nossos representantes responderá ao seu e-mail a respeito de sua preocupação dentro de 24 a 48 horas. Obrigado pela sua paciencia e compreensão. Melhores cumprimentos, Ava Suporte da Shopee [s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000vvArA] ref:_00D6F1oO9b._5006F2mleJ8:ref
G. J.
Para: Shopee
Não vou aguardar nem mais um dia. Acreditei na seriedade e competência do time de disputa, aguardei dias sob todo esse transtorno e no fim fui feita de idiota. Encaminhei a resposta da minha reclamação junto aos correios e eles sequer leram. Leiam a conversa dela comigo no chat, observem as datas, leiam a reclamação dela e depois leiam a resposta do correio. Sou uma pessoa honesta. Não aceitarei ser feita de palhaçada pela Shop era como tenho sido feita, principalmente através do chat que sucessivamente encerra minhas tentativas de contato. Quero uma solução agora! Já esperei demais.
Shopee
Para: G. J.
[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0156F00000IDe0Uandoid=00D6F000001oO9b] Olá . Obrigado por entrar em contato com a equipe de disputa do Shopee. Esta é uma resposta automática para que voce saiba que recebemos seu email. Sua solicitação foi recebida e está sendo analisada por um de nossos Associados de Disputa. Por favor, anote seu protocolo de serviço: 102600950, voce pode usá-lo sempre que quiser entrar em contato conosco. A equipe de disputa do Shopee solicita até 3 dias úteis para conduzir a investigação. Contamos com a sua compreensão. Obrigado! Equipe de disputa do Shopee. Horário comercial: 9:00 às 18:00 (segunda a sexta, exceto finais de semana e feriados). ref:_00D6F1oO9b._5006F2mmKTb:ref
G. J.
Para: Shopee
Não vou aguardar nem mais um dia. Vcs não tem competência e seriedade suficiente para contar com a minha compreensão. Vcs sequer responderam meus e-mais, sequer leram a resposta da reclamação que abro nos correios e enviei para Vcs.
Shopee
Para: G. J.
[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0156F00000IDe0Uandoid=00D6F000001oO9b] Olá . Obrigado por entrar em contato com a equipe de disputa do Shopee. Esta é uma resposta automática para que voce saiba que recebemos seu email. Sua solicitação foi recebida e está sendo analisada por um de nossos Associados de Disputa. Por favor, anote seu protocolo de serviço: 102602492, voce pode usá-lo sempre que quiser entrar em contato conosco. A equipe de disputa do Shopee solicita até 3 dias úteis para conduzir a investigação. Contamos com a sua compreensão. Obrigado! Equipe de disputa do Shopee. Horário comercial: 9:00 às 18:00 (segunda a sexta, exceto finais de semana e feriados). ref:_00D6F1oO9b._5006F2mmKzl:ref
Shopee
Para: G. J.
Olá , Saudações do Shopee Brasil! Agradecemos o seu tempo em nos enviando um email. Esteja certo de que um de nossos representantes responderá ao seu e-mail a respeito de sua preocupação dentro de 24 a 48 horas. Obrigado pela sua paciencia e compreensão. Melhores cumprimentos, Ava Suporte da Shopee [s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000vvBb0] ref:_00D6F1oO9b._5006F2mmKTb:ref
Shopee
Para: G. J.
Olá , Saudações do Shopee Brasil! Agradecemos o seu tempo em nos enviando um email. Esteja certo de que um de nossos representantes responderá ao seu e-mail a respeito de sua preocupação dentro de 24 a 48 horas. Obrigado pela sua paciencia e compreensão. Melhores cumprimentos, Ava Suporte da Shopee [s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000vvBmY] ref:_00D6F1oO9b._5006F2mmKzl:ref
Shopee
Para: G. J.
Olá, Obrigada por entrar em contato com a Shopee Brasil, meu nome é Fernanda e vou lhe ajudar. Lamento o transtorno causado. Vou encaminhar seu caso a nosso time responsável de análise da Shopee que vai verificar a sua solicitação e te retornar dentro de um prazo de 24 a 48 horas corridas. Em caso do pedido ser aprovado um reembolso através de cupom de compensação será gerado. Caso surja alguma outra dúvida ou voce precise de novas informações voce também pode entrar em contato com a gente das seguintes formas: Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a Sábado, das 6:00 as 22:00 Suporte por nossa pagina no Facebook: facebook.com/ShopeeBR Ficamos a disposição! [s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000vvEix] ref:_00D6F1oO9b._5006F2mmKzl:ref
Shopee
Para: G. J.
1- Problema principal: A produto foi entregue corretamente, porém o comprador afirma que recebeu errado. 2- Motivo do escalonamento: Possível fraude por parte do comprador. 3- Explicação das etapas realizadas antes do escalonamento (todos os processos que foram realizados): A vendedora entrou em contato afirmando que a compradora pediu reembolso falando que o produto foi extraviado pelos correios chegando em uma caixa cheia de papel dia 19/08. A vendedora apresentou provas que enviou o produto correto, entrando em contato com os correios também, para analisar se a caixa foi extraviada mesmo, os Correios afirmaram que não foi extraviada e o comprador recebeu do modo correto dia 14/08. A Shopee reembolsou o comprador e enviaram mensagem a vendedora pedindo o valor do reembolso, sendo que ela enviou todas as provas necessárias. Enviei um e-mail a vendedora, anexei as evidencias e encaminho para voces as informações necessárias. 4- Prazo para que nossa equipe feche (quando necessário): 24 á 48 horas. [s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000vwR3c] ref:_00D6F1oO9b._5006F2mmKzl:ref
G. J.
Para: Shopee
Lembrando que no dia 19/10, 5 dias apos retirar a encomenda no correio, e antes de dizer que havia recebido a caixa cheia de papel, ela havia aberto um pedido de reembolso por não recebimento da encomenda, que ela mesma cancelou no dia seguinte, após eu abrir uma disputa e apresentar os comprovantes (anexo e-mais da própria Shopee). Só então ela abriu a reclamação, alegando que a caixa continha papel. Tbm me enviou msg no chat, mentindo que tinha ido no correio buscar a encomenda no dia 20/10, sendo que já estava com ela desde o dia 14, conforme comprova e-mais dos correios.
Shopee
Para: G. J.
[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0156F00000IDe0Uandoid=00D6F000001oO9b] Olá . Obrigado por entrar em contato com a equipe de disputa do Shopee. Esta é uma resposta automática para que voce saiba que recebemos seu email. Sua solicitação foi recebida e está sendo analisada por um de nossos Associados de Disputa. Por favor, anote seu protocolo de serviço: 103455993, voce pode usá-lo sempre que quiser entrar em contato conosco. A equipe de disputa do Shopee solicita até 3 dias úteis para conduzir a investigação. Contamos com a sua compreensão. Obrigado! Equipe de disputa do Shopee. Horário comercial: 9:00 às 18:00 (segunda a sexta, exceto finais de semana e feriados). ref:_00D6F1oO9b._5006F2n348i:ref
Shopee
Para: G. J.
Ola! Bon Dia! Obrigado por nos enviar um email. Atualmente, a equipe designada está analisando o seu caso e forneceremos uma atualização em 24 a 48 horas. Cumprimentos, Jm[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000vwR92] ref:_00D6F1oO9b._5006F2n348i:ref
G. J.
Para: Shopee
Estou aguardando desde o dia 19/10, data em que a compradora abriu a primeira reclamação. Confiei na competência e seriedade da equipe de disputa e no fim fui surpreendida com o beneficiamento à golpista. Agora tudo que sabem fazer é dizer que sentem muito e me mandar aguardar. Vcs não tem vergonha? O comportamento de vcs é desrespeitoso! O que está faltando para que vcs liberem meu pagamento? Competência?
Shopee
Para: G. J.
[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0156F00000IDe0Uandoid=00D6F000001oO9b] Olá . Obrigado por entrar em contato com a equipe de disputa do Shopee. Esta é uma resposta automática para que voce saiba que recebemos seu email. Sua solicitação foi recebida e está sendo analisada por um de nossos Associados de Disputa. Por favor, anote seu protocolo de serviço: 103456826, voce pode usá-lo sempre que quiser entrar em contato conosco. A equipe de disputa do Shopee solicita até 3 dias úteis para conduzir a investigação. Contamos com a sua compreensão. Obrigado! Equipe de disputa do Shopee. Horário comercial: 9:00 às 18:00 (segunda a sexta, exceto finais de semana e feriados). ref:_00D6F1oO9b._5006F2n34Se:ref
Shopee
Para: G. J.
Ola! Bon Dia! Obrigado por nos enviar um email. Atualmente, a equipe designada está analisando o seu caso e forneceremos uma atualização em 24 a 48 horas. Cumprimentos, Jm[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000vwRFR] ref:_00D6F1oO9b._5006F2n34Se:ref
Shopee
Para: G. J.
Olá, Estamos recebendo um alto volume de contatos atualmente, o que causou um impacto na emissão dos nossos códigos de devolução. Estamos trabalhando para normalizar esse processo e pedimos desculpas pelos incovenientes que possamos ter causado. Não se preocupe, voce receberá seu código de retorno em breve, diretamente em seu email. Além disso, seu reembolo não será impactado por esse atraso. Agradecemos sua paciencia e compreensão. Caso voce ainda precise de ajuda com alguma coisa, voce pode entrar em contato através de nossos canais de atendimento ao cliente. Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a Sábado, das 6:00 as 22:00 Suporte via Email: [email protected] Atenciosamente, Suporte da Shopee[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000wCXRl] ref:_00D6F1oO9b._5006F2mmKzl:ref
G. J.
Para: Shopee
O que o meu pagamento referente à uma venda tem a ver com código de devolução. Vc não tem vergonha de dar uma resposta sem sequer se inteirar do caso? Quero meu pagamento referente à venda 201020135761766. Vc que respondeu essa reclamacão deveria se identificar para que todos soubessem quão incompetente e desrespeitoso Vc é. Depois de todo esse tempo, vir com respostas prontas e vazias. Quero meu dinheiro!
Shopee
Para: G. J.
[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0156F00000IDe0Uandoid=00D6F000001oO9b] Olá . Obrigado por entrar em contato com a equipe de disputa do Shopee. Esta é uma resposta automática para que voce saiba que recebemos seu email. Sua solicitação foi recebida e está sendo analisada por um de nossos Associados de Disputa. Por favor, anote seu protocolo de serviço: 104438072, voce pode usá-lo sempre que quiser entrar em contato conosco. A equipe de disputa do Shopee solicita até 3 dias úteis para conduzir a investigação. Contamos com a sua compreensão. Obrigado! Equipe de disputa do Shopee. Horário comercial: 9:00 às 18:00 (segunda a sexta, exceto finais de semana e feriados). ref:_00D6F1oO9b._5006F2nKI6h:ref
Shopee
Para: G. J.
Olá , Saudações do Shopee Brasil! Agradecemos o seu tempo em nos enviando um email. Tenha certeza de que um dos nossos representantes responderá ao seu e-mail sobre a sua preocupação dentro de 24 a 48 horas. Obrigado pela sua paciencia e compreensão. Cumprimentos, Danielle Suporte da Shopee [s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000w8IAm] ref:_00D6F1oO9b._5006F2nKI6h:ref
G. J.
Para: Shopee
Não quero e-mail e menos ainda resposta pronta de vcs, seus incompetentes. Nao quero ter que falar com nenhum de vcs NUNCA MAIS! Vcs nao respeitam os usuarios. QUERO MEU DINHEIRO!
Shopee
Para: G. J.
[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0156F00000IDe0Uandoid=00D6F000001oO9b] Olá . Obrigado por entrar em contato com a equipe de disputa do Shopee. Esta é uma resposta automática para que voce saiba que recebemos seu email. Sua solicitação foi recebida e está sendo analisada por um de nossos Associados de Disputa. Por favor, anote seu protocolo de serviço: 104522100, voce pode usá-lo sempre que quiser entrar em contato conosco. A equipe de disputa do Shopee solicita até 3 dias úteis para conduzir a investigação. Contamos com a sua compreensão. Obrigado! Equipe de disputa do Shopee. Horário comercial: 9:00 às 18:00 (segunda a sexta, exceto finais de semana e feriados). ref:_00D6F1oO9b._5006F2nKh84:ref
Shopee
Para: G. J.
Olá , Saudações do Shopee Brasil! Agradecemos o seu tempo em nos enviando um email. Tenha certeza de que um dos nossos representantes responderá ao seu e-mail sobre a sua preocupação dentro de 24 a 48 horas. Obrigado pela sua paciencia e compreensão. Cumprimentos, Danielle Suporte da Shopee [s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000w8IW0] ref:_00D6F1oO9b._5006F2nKh84:ref
G. J.
Para: Shopee
Continuo aguardando meu pagamento referente à venda do pedido 201020135761766, no valor de 150,00. A venda foi realizada em 07/10 e até hj, 13/11, não recebi meu dinheiro. QUERO MEU DINHEIRO!
Shopee
Para: G. J.
[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0156F00000IDe0Uandoid=00D6F000001oO9b] Olá . Obrigado por entrar em contato com a equipe de disputa do Shopee. Esta é uma resposta automática para que voce saiba que recebemos seu email. Sua solicitação foi recebida e está sendo analisada por um de nossos Associados de Disputa. Por favor, anote seu protocolo de serviço: 107949266, voce pode usá-lo sempre que quiser entrar em contato conosco. A equipe de disputa do Shopee solicita até 3 dias úteis para conduzir a investigação. Contamos com a sua compreensão. Obrigado! Equipe de disputa do Shopee. Horário comercial: 9:00 às 18:00 (segunda a sexta, exceto finais de semana e feriados). ref:_00D6F1oO9b._5006F2o2vS2:ref
Shopee
Para: G. J.
Ola , Dia bom! Obrigado por nos enviar um email. Atualmente, a equipe designada está analisando o seu caso e forneceremos uma atualização em 24 a 48 horas. Cumprimentos, Mark Suporte da Shopee[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000wHJCvandfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5006F2o2vS2:ref
Shopee
Para: G. J.
Olá, ! Em análise do seu caso verificarmos que o mesmo está sendo tratado no protocolo n°107924700. Com isso o protocolo atual esta sendo fechado. Solicitamos que caso tenha duvidas concentre-as no protocolo em aberto n°107924700. Para mais informações, voce também pode entrar em contato conosco através dos seguintes canais Shopee de Atendimento ao Cliente: Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a Sábado, das 6:00 as 22:00 Suporte via Email: [email protected][s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000wnAPrandfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5006F2o2vS2:ref
G. J.
Para: Shopee
Vcs não tem que vir aqui me dizer o que devo ou não fazer. Vcs tem é que fazer meu pagamento. A incompetência é tanta assim que precisam de 2 meses para isso? Levaram 3 dias para me roubar e agora ficam nessa enrolação vergonhosa. Basta saber ler para resolver o problema. Tem alguém aí que sabe ler? Leia todas as provas que encaminhei, criem vergonha na cara e façam meu pagamento.
Shopee
Para: G. J.
[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0156F00000IDe0Uandoid=00D6F000001oO9b] Olá . Obrigado por entrar em contato com a equipe de disputa do Shopee. Esta é uma resposta automática para que voce saiba que recebemos seu email. Sua solicitação foi recebida e está sendo analisada por um de nossos Associados de Disputa. Por favor, anote seu protocolo de serviço: 108924229, voce pode usá-lo sempre que quiser entrar em contato conosco. A equipe de disputa do Shopee solicita até 3 dias úteis para conduzir a investigação. Contamos com a sua compreensão. Obrigado! Equipe de disputa do Shopee. Horário comercial: 9:00 às 18:00 (segunda a sexta, exceto finais de semana e feriados). ref:_00D6F1oO9b._5006F2oJdP8:ref
Shopee
Para: G. J.
Olá , Saudações do Shopee Brasil! Agradecemos o seu tempo em nos enviando um email. Esteja certo de que um de nossos representantes responderá ao seu e-mail a respeito de sua preocupação dentro de 24 a 48 horas. Obrigado pela sua paciencia e compreensão. Melhores cumprimentos, Iveen Suporte da Shopee[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000wqND9andfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5006F2oJdP8:ref
Shopee
Para: G. J.
Olá, Bom Dia! Obrigado por entrar em contato com o Shopee Brasil! Meu nome é Rubelyn e estou aqui para ajudá-lo com sua preocupação. Para melhor ajudá-lo, posso pedir que explique mais sobre sua pergunta? Estou ansioso por sua resposta. Este é um lembrete gentil e eu gostaria de informá-lo que eu vou colocar este caso em modo pendente. Se precisar de mais ajuda, entre em contato conosco. No entanto, o caso será encerrado 48 horas após o envio deste e-mail para voce. Para mais informações, voce também pode entrar em contato conosco através dos seguintes canais Shopee de Atendimento ao Cliente: Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a Sábado, das 6:00 às 22:00 Suporte via E-mail: [email protected] Atenciosamente, Rubelyn Suporte da Shopee -------------------- From: Shopee BR Dispute Team [[email protected]] Sent: 17/11/2020 09:37 To: Subject: RE: Reclamação - Sofri um golpe na Shopee - (CPTBR01078621-78) Olá , Saudações do Shopee Brasil! Agradecemos o seu tempo em nos enviando um email. Esteja certo de que um de nossos representantes responderá ao seu e-mail a respeito de sua preocupação dentro de 24 a 48 horas. Obrigado pela sua paciencia e compreensão. Melhores cumprimentos, Iveen Suporte da Shopee[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000wqND9andfrom=int] ref:_00D6F1oO9b._5006F2oJdP8:ref[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000wnbdZandfrom=ext]
G. J.
Para: Shopee
Após incontáveis e-mails e tentativas de contato através do chat venho novamente cobrar meu pagamento referente à venda do pedido Pedido 201020135761766. O incompetente e amador time de disputa da Shopee levou meros 3 dias para cair no golpe grotesco aplicado pela compradora e estou desde o dia 19/10 tentando receber meu pagamento. Como falta competência, observe que estamos falando de um time e não de uma única pessoa, é compreensível que não consigam resolver o problema, que eles mesmos causaram ao cancelar meu pagamento e agora querem colocar o prejuízo nas minhas costas. No dia 30/10 recebi um e-mail da sra Agnes, da Shopee (vide anexos), informando que até o dia 31/10 o dinheiro estaria disponível na minha carteira shopee, o que obviamente não aconteceu. No dia 14/11, duas semanas após o prazo estipulado pela própria Shopee para fazer o pagamento foi a vez da sra Thais Santos prometer que meu dinheiro cairia na minha carteira até o dia 17/11, ou seja, ontem. Adivinhe? Nada aconteceu! Essa fez pior. Disse que acompanharia todo o processo e me manteria a par de tudo, mas nem respondeu meu e-mail. É assustador saber que vcs não tem registro de nada, do contrário, pq vc estaria me perguntando? Estou sendo roubada pela própria Shopee. Isso é um absurdo. Não quero pedido de desculpas, não quero sinto muito, não quero aguardar. Quero meu pagamento, que é legítimo e devido, na minha carteira Shopee. O senhor tem competencia para resolver isso?
Shopee
Para: G. J.
[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0156F00000IDe0Uandoid=00D6F000001oO9b] Olá . Obrigado por entrar em contato com a equipe de disputa do Shopee. Esta é uma resposta automática para que voce saiba que recebemos seu email. Sua solicitação foi recebida e está sendo analisada por um de nossos Associados de Disputa. Por favor, anote seu protocolo de serviço: 109341682, voce pode usá-lo sempre que quiser entrar em contato conosco. A equipe de disputa do Shopee solicita até 3 dias úteis para conduzir a investigação. Contamos com a sua compreensão. Obrigado! Equipe de disputa do Shopee. Horário comercial: 9:00 às 18:00 (segunda a sexta, exceto finais de semana e feriados). ref:_00D6F1oO9b._5006F2oLRoD:ref
Shopee
Para: G. J.
Olá , Saudações do Shopee Brasil! Agradecemos o seu tempo em nos enviando um email. Tenha certeza de que um dos nossos representantes responderá ao seu e-mail sobre a sua preocupação dentro de 24 a 48 horas. Obrigado pela sua paciencia e compreensão. Cumprimentos, Suporte da Shopee[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000wuwxlandfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5006F2oLRoD:ref
Shopee
Para: G. J.
Ola, Não recebemos o seu retorno em nosso último contato, portanto, encerraremos este caso por enquanto e esperamos que seu problema já tenha sido resolvido. Caso voce ainda precise de ajuda com alguma coisa, voce pode entrar em contato através de nossos canais de atendimento ao cliente. Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a Sábado, das 6:00 as 22:00 Suporte via Email: [email protected] Atenciosamente, Suporte da Shopee[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F00000wraFAandfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5006F2oJdP8:ref