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Obrigação de fazer e não fazer/ / cobertura/ rede credenciada

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: Bradesco Seguros

23/10/2020

Declara o autor Sr.(o) Marcos Antônio Amorim Viraees, que aderiu o plano Bradesco Saúde pela administradora de planos de Seguros Qualicorp aproximadamente dois meses, alega o autor que sofre de sérios problemas de saúde e que encontra dificuldades para agendamentos de consultas, declara o mesmo que já contatou por telefone diversas clínicas da rede credenciadada da Reclamada em diversas especialidades médicas na esperança de poder agendar algumas das consultas porém sem êxito, alega o autor que já procurou a reclamada por telefone para tentar resolver a questão porém não houve solução, insatisfeito diante dos serviços maus prestados diante do descaso da empresa solicita o autor junto a este órgão o cancelamento do seu plano de saúde bem como a devolução das duas mensalidades que já foram pagas pelo mesmo, como não chegou a fazer a ultilização do plano de saúde e dos serviços prestados, solicitando o autor em suas em finalidades o cancelamento do Plano e a devolução do seu dinheiro....

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1100,00
  • Revisão de valores
  • Troca

Mensagens (1)

Bradesco Seguros

Para: M. A.

16/11/2020

[cid:[email protected]] Prezados Senhores, boa noite! Segue cópia da resposta enviada ao e-mail [email protected], em 30/10/2020: Rio de Janeiro, 30/10/2020. Protocolo n° 00571120201026007511 Prezado Sr. Marcos Antônio, Recebemos a demanda em referencia, por meio da qual, o Sr. solicita cancelamento do plano e estorno de valores. Em atenção à sua manifestação, após contato, prestando os devidos esclarecimentos e atendendo à solicitação do senhor, procedemos com o cancelamento imediato do contrato e com a devolução, referente ao período que não haverá cobertura do plano (de 27/10/2020 à 19/11/2020) no total de R$ 427,57. Plano cancelado, conforme RN412, em 26/10/2020. Ademais, por liberalidade, pelo bom relacionamento, acordamos pela devolução dos valores pagos, pelas competencias de setembro e pelo período de 20/10/2020 à 26/10/2020, no valor total de R$ 685,33, O valor total de R$ 1.112,90 será creditado, nos dados bancários fornecidos: Banco Itaú - Agencia: 7924 - Conta Corrente: 23304-7, no prazo de até 7 dias úteis. Por fim, agradecemos a sua manifestação, pois ela é essencial para o aprimoramento constante da qualidade do nosso atendimento. Aproveitamos a oportunidade para informar que, caso tenha mais algum assunto a esclarecer com relação aos nossos serviços, poderá contatar canais específicos para recebimento de demandas, tais como o SAC no telefone 0800 727 9966 com atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, e a Ouvidoria no telefone 0800 701 7000, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, exceto feriados. Informamos que a ligação é gratuita. Colocamo-nos à sua disposição para esclarecimentos adicionais, caso sejam necessários. Atenciosamente, Ouvidoria Bradesco Seguros Reforçamos o nosso compromisso com o melhor atendimento e desde já agradecemos a compreensão. Atenciosamente, Ouvidoria Bradesco Seguros 0800 701 7000