Voltar

Estorno de pagamento não realizado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: PontoFrio.com

23/10/2020

NOME DA EMPRESA: Ponto Frio (Via Varejo) Não efetuaram o estorno do pagamento de uma compra cancelada Assunto: Estorno de pagamento não realizado Nº do pedido: 231319696 Prezados, Comprei um micro-ondas em 12/09/20 através do site por meio do pedido nº 231319696 no valor de R$ 459,00 e 2 dias após solicitei o cancelamento e disseram que seria necessário eu recusar a entrega. Recusei e aguardei o estorno, disseram que eu deveria aguardar o retorno do item a o CD (dentro de distribuição) que tinha o prazo de até dia 30/09/20 para retornar e após, levaria 7 dias úteis para ser feito o estorno. Passado os 7 dias úteis, entrei em contato novamente e não sabem dizem pq não fizeram ainda, abri outra reclamação e pediram 3 dias úteis para encaminhar uma solicitação prioritária ao financeiro. Hoje passado os 3 dias úteis, ainda não resolvido, entrei em contato e não sabem dizer quando será resolvido, só dizem que vão encaminhar para o setor a solicitação. Na Americanas (B2W) eles resolvem o estorno em 1 semana enquanto na Via Varejo já se passaram 40 dias e nada. Via Varejo nunca mais! Já entrei em contato reclamando e recebi o protocolo nº 200928017248 contudo, o caso não foi solucionado. Assim, solicito a devolução dos valores pagos. Aguardo resposta por escrito. Atenciosamente,

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 459,00