Voltar

O vendedor se recusa a enviar um produto e também a cancelar a compra

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. N.

Para: Mercado Livre

23/10/2020

Bom dia! Fiz uma compra de um kit de bermudas na loja virtual Compre Roupa Loja Virtual, pelo Mercado Livre. A compra foi confirmada e informada a previsão de entrega, porém, dias depois recebi uma mensagem do vendedor alegando problemas para fazer a entrega. Mas ele também se recusa a cancelar a compra e condiciona a devolução do valor pago ao meu cancelamento, mas eu não desisti da aquisição. Como devo proceder neste caso?

Solução esperada

  • Cancelamento da compra pelo vendedor, junto com o pedido de desculpas.

Mensagens (1)

Mercado Livre

Para: M. N.

26/10/2020

Olá Marivaldo como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 78038739 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sex., 23 de out. de 2020 às 11:30, escreveu: