Voltar

FUI ENGANADO, me cadastrei e o sistema não gerou número da sorte

Unilever
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

r. d.

Para: Unilever

23/10/2020

Me cadastrei na - Promoção Conta com a Unilever - no momento de anexar o cupom dava erro porque o sistema não conseguia ler o cupom. Após várias tentativas o cupom foi anexado e para minha surpresa apareceu uma mensagem dizendo para esperar 72h. Passou o prazo e não recebi nenhuma informação se o número da sorte foi gerado, quando acesso meu cadastro, aparece a mensagem - Você ainda não possui números da sorte - Que promoção horrível é essa em que o sistema tem dificuldades em ler o cupom? Não poderiam ter facilitado pedindo apenas o número do cupom? Que promoção horrível é essa em que leva dias para gerar o número da sorte? Que promoção horrível é essa em que tem poucas perguntas/respostas sobre dúvidas? Queria saber se no cupom tiver 5 produtos da marca, se será gerado 5 números? Como ter a resposta se o 0800 de dúvidas fica congestionado o dia inteiro? Diante da promoção lixo, desanima comprar produtos da marca para participar, eu ia comprar omo e rexona para cadastrar, mas diante da falta de estrutura e suporte, desisti e não irei cadastrar mais nada. Essa empresa deveria aprender com as promoções da YPÊ que facilita o cadastro do cupom através do número da nota, e gera o número da sorte na hora, sem essa frescura de ter que esperar dias e dias. Ao invés de comprar omo irei comprar sabão ypê para participar da promoção É BOM É DO BEM É YPÊ. Abri reclamação através do email do Sac Unilever e não recebi o email automático com o número do ticket, não foi gerado um ticket comprovando que mandei email para o Sac. Que promoção mal feita em que se cadastra o cupom e o sistema não gera o número da sorte, o mais frustrante é não conseguir ter noticias do porque o número da sorte não foi gerado. Estarei entrando em contato com a assessoria de imprensa do garoto propaganda da promoção (Otaviano Costa) para reclamar.

Solução esperada

  • SOLUÇÃO

Mensagens (1)

r. d.

Para: Unilever

23/10/2020

Me cadastrei na - Promoção Conta com a Unilever - no momento de anexar o cupom dava erro porque o sistema não conseguia ler o cupom. Após várias tentativas o cupom foi anexado e para minha surpresa apareceu uma mensagem dizendo para esperar 72h. Passou o prazo e não recebi nenhuma informação se o número da sorte foi gerado, quando acesso meu cadastro, aparece a mensagem - Você ainda não possui números da sorte - Que promoção horrível é essa em que o sistema tem dificuldades em ler o cupom? Não poderiam ter facilitado pedindo apenas o número do cupom? Que promoção horrível é essa em que leva dias para gerar o número da sorte? Que promoção horrível é essa em que tem poucas perguntas/respostas sobre dúvidas? Queria saber se no cupom tiver 5 produtos da marca, se será gerado 5 números? Como ter a resposta se o 0800 de dúvidas fica congestionado o dia inteiro? Diante da falta de estrutura da promoção, desanima comprar produtos da marca para participar, eu ia comprar omo e rexona para cadastrar, mas diante da falta de estrutura e suporte, desisti e não irei cadastrar mais nada. Essa empresa deveria aprender com as promoções da YPÊ que facilita o cadastro do cupom através do número da nota, e gera o número da sorte na hora, sem essa frescura de ter que esperar dias e dias. Ao invés de comprar omo irei comprar sabão ypê para participar da promoção É BOM É DO BEM É YPÊ. Abri reclamação através do email do Sac Unilever e não recebi o email automático com o número do ticket, não foi gerado um ticket comprovando que mandei email para o Sac. Que promoção mal feita em que se cadastra o cupom e o sistema não gera o número da sorte? o mais frustrante é não conseguir ter noticias do porque o número da sorte não foi gerado. Estarei entrando em contato com a assessoria de imprensa do garoto propaganda da promoção (Otaviano Costa) para reclamar.