Voltar

Produto entregue errado e transferindo a responsabilidade pela segurança do transporte para cliente

PICHAU INFORMATICA LTDA
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. L.

Para: PICHAU INFORMATICA LTDA

27/10/2020

A Pichau vendeu um computador montado e entregou um desmontado. E via email querem que seja preenchido um formulário onde nos responsabiliza pela segurança do transporte na devolução. Sendo que nem devolvendo estamos e sim eles entregaram o produto diferente do que venderam. Fizeram uma venda enganosa e querem nos responsabilizar caso alguma coisa aconteça no transporte de volta do produto entregue errado.

Solução esperada

  • Queremos a troca com a retirada do produto errado na entrega do certo. Ou restituição de valores corrigidos, com danos morais por tentarem induzir o cliente a assumir a responsabilidade no papel pela segurança do transporte e também pelos transtornos que nos estão causando para conseguir nossos direitos e atraso causando prejuizos técnicos a nossa empresa pela falta do equipamento vendido.

Mensagens (7)

PICHAU INFORMATICA LTDA

Para: D. L.

27/10/2020

Prezado Juridico, Gostaríamos de informar que seu ticket foi criado. Um representante de suporte estará analisando sua solicitação e enviará uma resposta em breve (geralmente dentro de 24 horas). Para ver o status do ticket ou adicionar comentários, visite s:sac.pichau.com.br/helpdesk/tickets/1351036 Obrigado pela sua paciencia. Atenciosamente, Pichau Pichau Team 1351036:532730

D. L.

Para: PICHAU INFORMATICA LTDA

27/10/2020

Já estamos em contato via email pelo nosso email da empresa [email protected], porém depois de ontem não houve resposta, nada. Estamos sendo obrigados a pesquisar o mesmo produto em outro fornecedor pela falta de resposta e a nossa necessidade. Já atrasou porque não tinham um componente que nos foi vendido, pago, e ainda ofereceram um inferior, perdemos tempo buscando no site um compatível para troca, achamos, aceitamos, então o prazo já passou demais dos 3 dias dito na venda e pagamos à vista, recebemos errado, depois do previsto e não como nos foi vendido. Não havendo a solução correta, que seria a troca do produto entregue errado pelo produto pago nas condições que nos foi vendido, sem espera e enrolações, exigiremos nossos direitos com danos morais pelo tempo e prejuízo perdido, todo esse transtorno causado, vários e vários emails e ainda a má fé de tentarem fazer com que assumíssemos no papel a responsabilidade pela segurança no transporte de volta que é totalmente absurdo sendo que o erro foi de vcs. Temos totos os emails, esse formulário de responsabilidade não condizente com a lei e se preciso tomaremos as medidas cabíveis porque além de não ter sido uma compra barata, fizemos a nossa parte, aceitamos a troca de um componente por um com configuração inferior, pagamos à vista e estamos na mão. Aguardamos uma resolução.

PICHAU INFORMATICA LTDA

Para: D. L.

27/10/2020

Prezado Juridico, Gostaríamos de informar que seu ticket foi criado. Um representante de suporte estará analisando sua solicitação e enviará uma resposta em breve (geralmente dentro de 24 horas). Para ver o status do ticket ou adicionar comentários, visite s:sac.pichau.com.br/helpdesk/tickets/1351389 Obrigado pela sua paciencia. Atenciosamente, Pichau Pichau Team 1351389:532730

D. L.

Para: PICHAU INFORMATICA LTDA

27/10/2020

Apenas à respostas automáticas? Fazem uma venda enganosa e apenas respostas automàticas?

PICHAU INFORMATICA LTDA

Para: D. L.

27/10/2020

Prezado Juridico, Gostaríamos de informar que seu ticket foi criado. Um representante de suporte estará analisando sua solicitação e enviará uma resposta em breve (geralmente dentro de 24 horas). Para ver o status do ticket ou adicionar comentários, visite s:sac.pichau.com.br/helpdesk/tickets/1351807 Obrigado pela sua paciencia. Atenciosamente, Pichau Pichau Team 1351807:532730

D. L.

Para: PICHAU INFORMATICA LTDA

29/10/2020

Em um e-mail onde estava sendo visto que o produto deveria retornar para a loja para a montagem e entrega, nos passaram que a transportadora iria fazer a coleta. No mesmo dia um outro email solicitando que "encontrássemos" alguém para montagem e vocês reembolsariam. Enfim, a transportadora buscou. E agora exigem que a gente emita NF de devolução, sendo que era para montarem e entregarem montado como nos venderam e não uma devolução. Como é possível com tanta confusão. Isso significa que o produto está parado na loja de vocês, e nós pagamos à vista, nada barato e até o momento nada de resolverem.

PICHAU INFORMATICA LTDA

Para: D. L.

29/10/2020

Prezado Juridico, Gostaríamos de informar que seu ticket foi criado. Um representante de suporte estará analisando sua solicitação e enviará uma resposta em breve (geralmente dentro de 24 horas). Para ver o status do ticket ou adicionar comentários, visite s:sac.pichau.com.br/helpdesk/tickets/1357837 Obrigado pela sua paciencia. Atenciosamente, Pichau Pichau Team 1357837:532730