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fraude em proposta de portabilidade de emprestimo consignado

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

m. n.

Para: Olé Consignado

27/10/2020

Venho por meio deste informar que após negociação via aplicativo eletrônico WhatsAap, através do número de telefone 55 11 95176-2580, Srª Renata Alves Martins que se identificava como gerente comercial do Banco Olé Bonsucesso, onde me foi proposta a portabilidade de 3 empréstimos consignados em minha folha de pagamento, sendo utilizado o valor disponível no cartão de crédito para quitação dos 2 empréstimos de menor valor através de transferência bancária para STR e o mesmo realizaria a quitação dos 2 menores empréstimos, cabendo a eu o pagamento ao banco Olé Bonsucesso de 36 parcelas no valor 214,09 reais, e a portabilidade do empréstimo do maior valor para o banco Olé Bonsucesso cabendo a eu o pagamento ao banco Olé Bonsucesso de 34 parcelas no valor de 521,00 como descrito em proposta enviada em anexo pela Srª Renata Alves Martins Nº202045188703, sendo essa proposta assinada e enviado foto do documento por WhatsaAp. Após ter recebido informação que o limite do cartão estava liberado para uso solicitei o deposito no valor de 5.138,16 Reais em minha conta corrente do Banco do Brasil, o valor foi compensado no dia 07/04/2020, no dia 09/04/2020 realizei a transferência eletrônica para a STR Marcia dos Santos CPF: 262.073.958-67 banco Itaú, agencia 5575, conta 186829, no valor de 3.470,00 Reais. Entretanto a negociação completa com a portabilidade dos empréstimos com juros de 0,97%, como descrito na proposta Nº 202045188703, ao mês não foi concretizada. Sendo efetivado apenas a emissão do cartão de crédito consignado que me gerou um débito junto ao banco Olé Bonsucesso, no valor de 5.350,45 Reais em 14/05/2020, não condizente com a proposta enviada pela Srª Renata Alves Martins Nº20204518870. Houve também desconto de amortização cartão de crédito – Olé Bonsucesso no valor de 214,09 Reais em minha folha de pagamento referente ao mês de Agosto de 2020 Em consulta ao SAC do banco Olé Bonsucesso não consta proposta de portabilidade apenas a vigência do cartão com débito a ser pago ao banco.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Troca
  • Reparo