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Pedido de atendimento
Esta reclamação é pública
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i. r.
Para: Unimed Caruaru
Já dei entrada no setor de atendimento desde o dia 09/10 para a autorização de consulta fora da área de abrangência da Unimed Caruaru, foram solicitados a guia do médico solicitando a consulta com o HEPATOLOGISTA e a minha carteira, enviei, depois de alguns dia saiu a autorização para ser consultado em RECIFE, ligando para a lista dos médicos credenciados, liguei e a resposta foi o que alegaram no atendimento do Recife: o 1º da lista só irá atender ano que vem, os 2º e 3º só atendem pacientes que são deles, não estão pegando pacientes novos, e o 4º o numero não é correspondente ao consultório é de outro lugar, isso eu dei entrada no mesmo dia, e dia 20/10 dei entrada novamente ao processo que até a presente data não me deram nenhum retorno, então estou vindo agora por meio deste canal solicitar uma posição pois estou precisando com CARATER DE URGENCIA ATENDIMENTO, pois a minha situação está quase virando uma CIRROSE, estou com OSTEOTOSE HEPATICA.