- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Reembolso da Reserva de Hotel
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
j. s.
Para: 123 Milhas
- Em 24/09, fiz reserva para o Hotel da Villa em Fortaleza e paguei via Boleto Bancário. - Em 25/09, preocupado com o aumento do COVID 19, cancelei a reserva e solicitei o reembolso - Como não recebi retorno do 123milhas, re-enviei o pedido de cancelamento em 26/09. Novamente, não recebi retorno. - Enviei novas mensagens, até que, em 09/10 a 123 milhas respondeu por e-mail que haviam recebido o pedido de cancelamento( em 25/09) e que dariam resposta, pois tal solicitação encontrava-se em análise, sob o protocolo No. Ref. da Pergunta 200925-001881 - Passados mais 15 dias, voltei a reclamar da demora para o reembolso e a 123milhas nada respondeu, até agora.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 564,84
Mensagens (7)
123 Milhas
Para: j. s.
[Header] Olá, Juridico! Recebemos a sua mensagem e, em breve, ela será respondida. Pedimos, por gentileza, que aguarde nosso retorno por e-mail. Dúvidas? Fale conosco por meio dos nossos canais de comunicação. Será um prazer atende-lo(a)! Importante: Adicione nosso e-mail à sua lista de contatos, para que nossas notificações e informativos não sejam direcionados para a caixa de spam. Estamos a disposição, caso haja alguma dúvida! Atenciosamente, Equipe 123Milhas Assunto Reclamação - Reembolso da Reserva de Hotel - (CPTBR01084626-69) Identificação do Incidente 889358 * Data de Criação: 29/10/2020 14:30 * Data da Última Atualização: 29/10/2020 14:30 * Status: Não Resolvido [Footer] [---001:000569:52664---]
j. s.
Para: 123 Milhas
Estou aguardando seu retorno desde 25/09. A 123milhas não enviou nenhuma informação de forma espontânea, apenas responde uma ou outra reclamação quando é questionada... Isso não é atitude correta para uma empresa séria. Afinal, qual é o tempo que devo aguardar seu e-mail? Joaquim
123 Milhas
Para: j. s.
[Header] Olá, Juridico! Recebemos a sua mensagem e, em breve, ela será respondida. Pedimos, por gentileza, que aguarde nosso retorno por e-mail. Dúvidas? Fale conosco por meio dos nossos canais de comunicação. Será um prazer atende-lo(a)! Importante: Adicione nosso e-mail à sua lista de contatos, para que nossas notificações e informativos não sejam direcionados para a caixa de spam. Estamos a disposição, caso haja alguma dúvida! Atenciosamente, Equipe 123Milhas Assunto Reclamação - Reembolso da Reserva de Hotel - (CPTBR01084626-69) Identificação do Incidente 891910 * Data de Criação: 30/10/2020 08:45 * Data da Última Atualização: 30/10/2020 08:45 * Status: Não Resolvido [Footer] [---001:000569:52653---]
j. s.
Para: 123 Milhas
Infelizmente, nada resolvido. Continuo esperando e a 123milhas não envia nenhum e-mail com quaisquer esclarecimentos. Dizem que enviou para o Jurídico...não entendo o porque, uma vez que não existe nenhum conflito em discussão. Apenas reinvindico uma devolução feita no prazo de 24 horas, após a compra. De acordo com o site de 123milhas, cancelamentos feitos até 48 horas, pós compra, são devolvidos gratuitamente. É simples assim... Falta apenas a 123milhas honrar com suas regras. Jurídico? Por que?
123 Milhas
Para: j. s.
[Header] Olá, Juridico! Recebemos a sua mensagem e, em breve, ela será respondida. Pedimos, por gentileza, que aguarde nosso retorno por e-mail. Dúvidas? Fale conosco por meio dos nossos canais de comunicação. Será um prazer atende-lo(a)! Importante: Adicione nosso e-mail à sua lista de contatos, para que nossas notificações e informativos não sejam direcionados para a caixa de spam. Estamos a disposição, caso haja alguma dúvida! Atenciosamente, Equipe 123Milhas Assunto Reclamação - Reembolso da Reserva de Hotel - (CPTBR01084626-69) Identificação do Incidente 996685 * Data de Criação: 26/11/2020 17:42 * Data da Última Atualização: 26/11/2020 17:42 * Status: Não Resolvido [Footer] [---002:000593:56289---]
123 Milhas
Para: j. s.
[Header] Assunto Reclamação - Reembolso da Reserva de Hotel - (CPTBR01084626-69) Resposta Por E-mail (Cancelamentos) (29/11/2020 22:45) Boa noite! Como vai? Gentileza encaminha sua solicitação para o e-mail [email protected] Seguimos a disposição. Atenciosamente, Cancelamentos 123milhas Cliente Por E-mail de serviço (Juridico) (30/10/2020 08:45) No. Ref. da Pergunta 201030-000498 * Data de Criação: 30/10/2020 08:45 * Data da Última Atualização: 29/11/2020 22:45 * Status: Resolvido [Footer] [---002:002477:40878---]
123 Milhas
Para: j. s.
[Header] Assunto Reclamação - Reembolso da Reserva de Hotel - (CPTBR01084626-69) Resposta Por E-mail (Cancelamentos) (29/11/2020 22:45) Boa noite! Como vai? Gentileza encaminha sua solicitação para o e-mail [email protected] Seguimos a disposição. Atenciosamente, Cancelamentos 123milhas Cliente Por E-mail de serviço (Juridico) (29/10/2020 14:30) No. Ref. da Pergunta 201029-002680 * Data de Criação: 29/10/2020 14:30 * Data da Última Atualização: 29/11/2020 22:45 * Status: Resolvido [Footer] [---002:002041:62560---]