Voltar

nao recebi meu produto

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

j. c.

Para: MAGAZINE LUIZA

02/11/2020

Pedido: 8675500747929387 Recebemos seu Pedido 09/09/2020 às 09:24 O seu pagamento foi aprovado! 09/09/2020 às 09:24 O seu pedido está sendo preparado para envio 16/09/2020 às 07:23 Sua Nota Fiscal foi emitida Aqui está ela! 16/09/2020 às 08:34 Seu produto já esta com a transportadora responsável pela entrega : ) 17/09/2020 às 20:08 Seu pedido está a caminho da sua região. 27/09/2020 às 11:34 Seu pedido está com a nossa operação de Alhandra-PB, logo chegará em sua região. 01/10/2020 Aqui seu pedido será entregue :) A entrega será realizada em:

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (2)

MAGAZINE LUIZA

Para: j. c.

24/11/2020

- Não escreva abaixo desta linha - [s:s3.amazonaws.com/ml-crm-ecomm-public/2910_CRM_650x95_Header.png] Seu protocolo (18995563) foi atualizado. Para adicionar outros comentários, responda a este email. Equipe Magalu (Magazine Luiza) 24 de nov. de 2020 14:54 BRT Olá, Jesus. Boa tarde! Lamento por todo transtorno causado à voce. Já atualizamos todos nossos sistemas para que esse depósito conste na sua conta no máximo dia 26/11. Ok? Bárbara Equipe Magalu - Especialista Procon ️💙️ Juridico 2 de nov. de 2020 09:42 BRT [s:sites.google.com/a/magazineluiza.com.br/assinaturaemail/_/rsrc/1526325775857/home/assinatura_oficial.png] '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'. Este email é um serviço de Magazine Luiza. Fornecido por Zendesk [09V92R-LDMR]

MAGAZINE LUIZA

Para: j. c.

26/11/2020

Boa tarde, Segue em anexo manifestação referente a reclamação recepcionada de: Nome do consumidor: JESUS APARECIDO CAETANO SANTANA Tendo em vista as medidas governamentais e decisões internas para conter o avanço da COVID-19, estaremos trabalhando em home-office nos próximos dias; assim as respostas serão encaminhadas via e-mail. Solicitamos por gentileza que confirmem o recebimento do e-mail. OBS: Em busca de um melhor atendimento, e para agilidade nas respostas ao referido Órgão, solicitamos que as reclamações sejam encaminhadas via e mail: [email protected], ou via Correios para o endereço: Rua Arnulfo de Lima, 2385 - Vila Santa Cruz - Franca - SP. Atenciosamente. Letícia Cristina da Silva PROCON E JEC Luiza Resolve 0800 556 8900 [s:sites.google.com/a/magazineluiza.com.br/assinaturaemail/_/rsrc/1526325775857/home/assinatura_oficial.png] '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.