Voltar

Cobrança Indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. d.

Para: AVON

03/11/2020

Me chamo Santa Hilda da Silva (Registro: 70457-396) e sou revendedora Avon à quase 10 anos. Na campanha 18, havia uma promoção que falava o seguinte: “Na compra do pincel para pó, leve as pérolas bronzeadoras GRÁTIS” (como podem ver na foto abaixo), então duas clientes encomendaram o pincel para receberem de BRINDE as pérolas bronzeadoras. Ao fazer o pedido, digitei APENAS o código do pincel e as pérolas bronzeadoras foram adicionadas ao carrinho AUTOMATICAMENTE, no valor de R$00,00 (como podem ver no print abaixo). Os dois pincéis e as duas pérolas bronzeadoras chegaram, mas no boleto as pérolas bronzeadoras também estão sendo cobradas (foto abaixo), exijo que este valor seja descontado no pedido da próxima campanha ou devolvido de alguma outra forma, pois é uma falta de respeito com o consumidor ser cobrado por um produto que está CLARAMENTE sendo divulgado como BRINDE. Estou me sentindo enganada pela Avon, pois não é a primeira vez que isso acontece, e eu conheço os meus direitos e sei que propagandas enganosas são ILEGAIS, e se não resolverem logo esse problema eu irei atrás dos meus direitos!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 26,58
  • Revisão de valores

Mensagens (1)

AVON

Para: S. d.

06/11/2020

Bom dia! Line, Tentamos contato com a reclamante , porém sem sucesso no número 51 091357622 . Enviamos e-mail com orientações, sem cobranças indevidas. Atte . [Avon - Cuidar das pessoas é a nossa cara] VIVIAN FURTUOSO ANALISTA DE GESTÃO DE TERCEIROS - COV [Telefone] +55 (11) 5546-8562 [E-mail] [email protected] Avenida Interlagos, 4.300 - São Paulo - SP - Brasil CEP: 04660-907 [Compre Avon pelo Site] [Compre Avon pelo WhatsApp] [Venha Revender Avon] -- Meiriely Borges Rodrigues GEXP - Coordenação de Gestão da Experiencia do Cliente Diretoria Geral de Operações BPO +55 (34) 99776-8021Ramal: 30051 [email protected]