Voltar

Empresa não realiza a devolução de valor pago em produto com defeito

Loja do Mecânico
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. N.

Para: Loja do Mecânico

05/11/2020

Todos os detalhes do problema que esta empresa me criou: 20/09 - Compra do produto 25/09 - Entrega do produto 28/09 - Recebimento de autorização de Pac Reverso, via e-mail 01/10 - Solicitação de vale compras - protocolo 79258184-64 02/10 - Produto postado nos Correios para devolução 06/10 - Produto foi recebido as 15:39, na empresa. 09/10 - Atendente Gabriele - Abriu um chamado interno pedindo ao setor financeiro liberar o valor da devolução da Serra em vale para compras. Data prevista: 13/10, terça feira - protocolo 7941571614 13/10 - Tentaram entregar uma nova Serra e eu recusei. Entrei em contato e me passaram 48 hs para a efetivação do vale. Me pediram o telefone para me informarem quando o vale estiver disponível 16/10 - Foi informado que o vale será liberado hoje, até o final da tarde 17/10 - Atendente Laís - Foi informado que o responsável não estava trabalhando e que iria deixar uma msg para ele resolver na segunda. 19/10 - Atendente Laís - Foi informado pela primeira vez, que o vale será liberado após a transportadora devolver o material à Loja do Mecânico. Consta a informação da transportadora que a mercadoria foi recusada e será entregue na loja. Deram o prazo de 15 dias úteis, a contar do dia 13 para a transportadora devolver o produto e liberarem o vale. A data seria o dia 04/11. Informaram que serei avisado por e-mail quando o vale for liberado - protocolo 795 633 7044 29/10 - Mais uma vez a transportadora tentou me entregar a mesma Serra do dia 13/10. Novamente recusei e informei ao entregador o que estava ocorrendo. Liguei às 11:15 e atendente falou que o sistema estava com problemas e que retornaria após o almoço. (Não sei se é verdade, pois identificam no atendimento eletrônico o cliente através da digitação do CPF e pode ter dado esta desculpa pois a atendente não sabia o que me dizer. Já liguei diversas vezes reclamando do problema. Não me ligaram de volta. 31/10 - Atendente Luiz Miguel - INFORMEI QUE NÃO QUERO MAIS O VALE COMPRAS E QUE QUERO SER RESSARCIDO EM DINHEIRO. Me solicitou uma conta para a devolução em dinheiro. Informei os dados do Nubank. O atendente me informou que passou o caso aos coordenadores e que os mesmos disseram que como segunda é feriado, devem fazer o depósito na terça ou quarta. Questionei se mais uma vez demorariam a resolver o problema e se esperariam o material da transportadora para fazerem o depósito e o mesmo informou que acreditava que não, pois tinha falado com a coordenação. Inadmissível os responsáveis pelo setor financeiro informarem que iriam fazer o depósito após o feriado, tendo em vista que qualquer transferência bancária é feita de forma digital, e poderia ser feita na hora - protocolo 7978281884 05/11 - ATÉ HOJE, QUINTA FEIRA, não recebi o estorno do material já devolvido desde o dia 02/10. A empresa Loja do Mecânico não cumpre a Lei do Consumidor e está me lesando a mais de 1 mês. . Se não resolverem o problema em, no máximo 48 horas, irei denunciá-los no órgãos competentes, inclusive ingressando com ação judicial.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 134,78

Mensagens (1)

Loja do Mecânico

Para: M. N.

05/11/2020

- Não responder abaixo dessa linha -- Loja do Mecanico Recebemos sua solicitação O número do seu ticket é 107580 Vimos que entrou em contato. Caso sua solicitação gere alguma demanda, entraremos em contato com maiores esclarecimentos logo mais.[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 5 NOV 2020 - 12:28 "Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informação confidencial e/ou privilegiada, protegida por lei, sendo de uso exclusivo do(s) destinatário(s) da mensagem. Seu conteúdo não deve ser revelado ou compartilhado com terceiros sem o consentimento expresso, por escrito, do remetente. Caso você não seja o destinatário autorizado a receber esta mensagem, não poderá usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer conduta baseada neste e-mail, devendo comunicar ao remetente de seu recebimento e proceder à exclusão da mensagem. Eventuais opiniões e/ou declarações veiculadas por este e-mail não obrigam e não vinculam a pessoa titular de seu domínio, inclusive, para o cumprimento de qualquer condição constante deste instrumento." Este e-mail é um serviço de Loja do Mecanico Desenvolvido por Hi PlatForm "Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informação confidencial e/ou privilegiada, protegida por lei, sendo de uso exclusivo do(s) destinatário(s) da mensagem. Seu conteúdo não deve ser revelado ou compartilhado com terceiros sem o consentimento expresso, por escrito, do remetente. Caso você não seja o destinatário autorizado a receber esta mensagem, não poderá usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer conduta baseada neste e-mail, devendo comunicar ao remetente de seu recebimento e proceder à exclusão da mensagem. Eventuais opiniões e/ou declarações veiculadas por este e-mail não obrigam e não vinculam a pessoa titular de seu domínio, inclusive, para o cumprimento de qualquer condição constante deste instrumento."