Voltar

Entrega de produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. P.

Para: RICARDO ELETRO

07/11/2020

Ola boa tarde!!! Eu comprei uma Smart Tv Led 43" Samsung Full HD no site da Ricardo Eletro no dia 16/09 e paguei o boleto. O prazo para entrega do pedido era de 30 dias, com a data prevista para o dia 30/10. Aguardei até a presente data e o produto não chegou, então entrei em contato por e-mail pela central de atendimento falando sobre o fato ocorrido e ai eles me enviaram a seguinte resposta: Olá talita pereira! Você comprou pelo Marketplace Ricardo Eletro :-) Sobre sua solicitação, o parceiro enviou a seguinte mensagem: Houve lentidão por parte das transportadoras devido algumas restrições, pedido segue em transferência com data conclusiva até 24/11. O cliente poderá acompanhar através do site www.jslog.com.br com o código de rastreio JSL1A8SE04COGL6RDJBR Porque de todo esse prazo? A pandemia não justifica esse atraso, sabendo-se que está dando um prazo com mais de 60 dias, e geralmente o prazo normal para transportadora é de 15 dias. Aguardo um retorno atenciosamente Talita Pereira.

Solução esperada

  • Quero receber o produto que comprei e paguei.