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não libera carro reserva
Esta reclamação é pública
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F. D.
Para: Tokio Marine Seguradora
Bateram no meu carro dia 02/11 em outra cidade e no mesmo dia solicitei os benefícios do seguro: táxi, guincho e carro reserva. Me falaram que o carro reserva eu teria que solicitar no dia seguinte, pois dia 02 foi feriado. dia 03/11 no primeiro horário fiz contato e fiz a solicitação. Me informaram qual o carro seria, mas que eu deveria aguardar e fazer contato com meu corretor. Feito contato com o corretor no mesmo dia e desde então, só burocracia. Primeiro a fala era de que pra sair o carro reserva: O carro deveria chegar de guincho até a mecânica e então aguardar o "orçamento". O carro chegou e então precisava que o orçamento do carro fosse enviado para a minha seguradora em papel timbrado feito pela seguradora congênere" e após 48h disto, eu teria o carro reserva. Solicitei então o contrato e as cláusulas referentes a todos este procedimento, e em resumo, no contrato consta DUAS opções: aviso de sinistro ou essa burocracia acima. Entrei em contato com o corretor, então não havia sido feito o aviso do sinistro. Como não?? Se no dia da batida eu liguei e foi feito liberação de guincho e taxi para transporte???? O aviso deve ser feito por mim, pela congênere, pelo meu corretor e por quem mais??? O aviso foi feito por mim dia 02/11 e pela congênere dia 05/11 segundo informações. Mas não adianta. Mesmo com aviso feito há dias, continuam a dizer que não tenho direito ao carro por diversos motivos, como vistoria e outras contradições. (sempre culpando a congênere). Nesta situação, de que vale ter 30 dias de carro reserva, se não sai quando a pessoa precisa? Se por exemplo, o conserto levar 20 dias e demorar 15 pra liberar o carro reserva, pra que este benefício???? Quem vai arcar com minhas despesas neste período??? Eu dependo do carro para trabalhar e está um transtorno. Enfim, Solicito resposta objetiva e clara sobre QUANDO será liberado o carro reserva (o quanto antes) e ressarcimento dos meus gastos com transporte neste período. É o mínimo que podem fazer, antes de judicializar o processo.
Tokio Marine Seguradora
Para: F. D.
Olá Sra. Fabiana, Em atenção à sua interação, acionamos a localiza para entender o ocorrido, permita-nos esclarecer que houve contato com a central de reservas no dia 03/11 pela sra. e no dia 04/11 pelo corretor, para obter informações sobre a liberação do carro reserva como terceiro, na congenere, os dois foram orientados a nos enviar por e-mail, uma cópia do documento de aviso de sinistro e/ou o orçamento eletrônico emitido pela seguradora responsável pelos reparos, conforme consta no guia de serviços da seguradora. A documentação foi recebida e a liberação do carro reserva, ocorreu após a validação: Reserva: ws9cdwxta cliente: Fabiana Damasceno Borino diária(s): 30 agencia de retirada: agencia aeroporto Londrina data de retirada:09/11/2020 19:30 agencia de devolução: agencia aeroporto Londrina data de devolução: 09/12/2020 19:30 grupo: c status: aberta Permanecemos à sua disposição a qualquer momento para outras informações ou apontamentos que julgar necessários sobre esse assunto nesse endereço de e-mail: [email protected]. Atenciosamente, Patrícia Atendimento ao cliente e Redes Sociais. Tokio Marine As informações desta mensagem e de seus anexos podem ser confidenciais e/ou privilegiadas e deverão ser utilizadas somente pelo seu destinatário. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, favor comunicar o equívoco ao remetente e apagar, permanentemente, o seu conteúdo de qualquer computador. Após a transmissão desta mensagem, a Tokio Marine não se responsabilizará pela integridade e/ou pelo uso indevido destas informações. The information in this message and its attachments may be confidential and/or privileged and should be used only by the intended recipient. If you have received it erroneously, please notify the mistake to the sender and permanently delete the content of any computer. After the transmission of this message, Tokio Marine shall not be responsible for the integrity and/or misuse of this information.
F. D.
Para: Tokio Marine Seguradora
Boa tarde, para qual canal / email envio os comprovantes de uber que necessitei no período?
Tokio Marine Seguradora
Para: F. D.
Olá, Sra. Fabiana, Em resposta anterior, a central de reservas liberou o benefício do carro reserva, conforme direito em apólice e no tempo previsto de atendimento, levando em consideração o envio do documento da seguradora que estava responsável pelos reparos do veículo, da Sra. Desta forma não temos como atender seu pleito do reembolso. Permanecemos à sua disposição a qualquer momento para outras informações ou apontamentos que julgar necessários sobre esse assunto nesse endereço de e-mail: [email protected]. Atenciosamente, Patrícia Atendimento ao cliente e Redes Sociais. As informações desta mensagem e de seus anexos podem ser confidenciais e/ou privilegiadas e deverão ser utilizadas somente pelo seu destinatário. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, favor comunicar o equívoco ao remetente e apagar, permanentemente, o seu conteúdo de qualquer computador. Após a transmissão desta mensagem, a Tokio Marine não se responsabilizará pela integridade e/ou pelo uso indevido destas informações. The information in this message and its attachments may be confidential and/or privileged and should be used only by the intended recipient. If you have received it erroneously, please notify the mistake to the sender and permanently delete the content of any computer. After the transmission of this message, Tokio Marine shall not be responsible for the integrity and/or misuse of this information.