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Pedido não recebido
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
A. A.
Para: Biovea Brasil
Olá Gostaria através daqui fazer uma reclamação da compra que realizei na empresa Biovea e não recebi a compra que foi realizada em 14/09/2020 e até o presente momento, 09/11/2020 não recebi o que comprei e paguei,por ter extrapolado o prazo de entrega queria o extorno do valor que paguei no cartão e assim cancelar a compra Desde já agradeço pela atenção E aguardo o retorno
Solução esperada
- Reembolso: R$ 132,95
Mensagens (14)
Biovea Brasil
Para: A. A.
Obrigado por entrar em contato com o Centro de Atendimento ao Cliente BIOVEA Brasil. Esta mensagem automática está sendo enviada para informar que recebemos sua solicitação de assistencia. Nós nos esforçamos para responder a todos os e-mails dentro de 48 horas após o recebimento (excluindo fins de semana e feriados). No entanto, a nossa equipe está enfrentando um volume significativamente maior de solicitações do que o habitual e pode levar mais tempo para responder à sua solicitação. Além disso, observe que, devido a desafios globais neste período sem precedentes, estamos enfrentando atrasos em algumas entregas, causados por: ⦠Redução do transporte de carga aérea ⦠Atrasos nos centros de trânsito aéreo ⦠Atrasos aduaneiros ⦠Interrupções nos serviços locais de entrega postal Se voce recebeu a confirmação de envio, o seu pedido está a caminho. Agradecemos sinceramente a sua paciencia e garantimos que estamos trabalhando para atender os nossos clientes o mais rápido possível. Geramos um ticket de suporte para nos ajudar a acompanhar o seu inquérito. O código do seu bilhete é 527074. Por favor, use este código em qualquer comunicação adicional. Para garantir precisão e eficiencia, solicitamos que voce não inicie consultas adicionais sobre esta solicitação, pois isso pode resultar em um atraso adicional na obtenção de uma resolução. Obrigado, Atendimento ao Cliente BIOVEA Brasil 527074:968862
A. A.
Para: Biovea Brasil
Até o momento nada de resolver meu problema quero meu dinheiro de volta essa Biovea é só dor de cabeça
Biovea Brasil
Para: A. A.
Obrigado por entrar em contato com o Centro de Atendimento ao Cliente BIOVEA Brasil. Esta mensagem automática está sendo enviada para informar que recebemos sua solicitação de assistencia. Nós nos esforçamos para responder a todos os e-mails dentro de 48 horas após o recebimento (excluindo fins de semana e feriados). No entanto, a nossa equipe está enfrentando um volume significativamente maior de solicitações do que o habitual e pode levar mais tempo para responder à sua solicitação. Além disso, observe que, devido a desafios globais neste período sem precedentes, estamos enfrentando atrasos em algumas entregas, causados por: ⦠Redução do transporte de carga aérea ⦠Atrasos nos centros de trânsito aéreo ⦠Atrasos aduaneiros ⦠Interrupções nos serviços locais de entrega postal Se voce recebeu a confirmação de envio, o seu pedido está a caminho. Agradecemos sinceramente a sua paciencia e garantimos que estamos trabalhando para atender os nossos clientes o mais rápido possível. Geramos um ticket de suporte para nos ajudar a acompanhar o seu inquérito. O código do seu bilhete é 539869. Por favor, use este código em qualquer comunicação adicional. Para garantir precisão e eficiencia, solicitamos que voce não inicie consultas adicionais sobre esta solicitação, pois isso pode resultar em um atraso adicional na obtenção de uma resolução. Obrigado, Atendimento ao Cliente BIOVEA Brasil 539869:968862
Biovea Brasil
Para: A. A.
Prezado Sr. Alexandro, Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contato, que mereceu a nossa melhor atenção, pois a melhoria contínua dos nossos serviços passa também pela intervenção direta dos nossos clientes. O despacho postal não é uma taxa aplicada por nós, é uma implementação dos correios parte da nova lei de importações. Todos os objetos internacionais estão sujeitos à cobrança do despacho postal. Clique aqui para saber mais. O despacho postal ou taxas aduaneiras, de acordo com os nossos termos de uso são da inteira responsabilidade do destinatário e não são reembolsáveis. Referente a sua encomenda 41998790 - rastreamento UM225626238US Segue abaixo a informação dos correios: 2020-09-25 08:06:00 Aguardando pagamento do despacho postal, CURITIBA,PR Poderá rastrear no seguinte link: s:www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/resultado.cfm Despacho Postal '‹O que eÌ? Não eÌ frete nem tributo. O Despacho Postal eÌ o valor pago aos Correios pela prestação dos serviços de suporte aÌ€s atividades de tratamento aduaneiro e tem o objetivo de cobrir os custos com o processo de recebimento dos objetos, inspeção de raio X, armazenagem, recolhimento e repasse dos impostos (quando houver), comunicação com destinataÌrio e remetente, aleÌm da devolução da encomenda quando o destinataÌrio não realiza o pagamento dos tributos. Com o novo modelo de importação implantado, todas as encomendas internacionais estão sujeitas aÌ€ cobrança do serviço. O Despacho Postal eÌ pago no ambiente Minhas Importações. Quem pode utilizar este serviço? Todas as encomendas recebidas no Brasil, independentemente de serem tributadas, estão sujeitas aÌ€ cobrança deste serviço. Os objetos devidamente caracterizados como Cecograma Internacional (correspondeÌ‚ncia internacional impressa em relevo pelo sistema Braille para comunicação de deficientes visuais expedidos por/ou endereçados a instituições de cegos oficialmente reconhecidas), livros, cataÌlogos, fasciÌculos, guias, lista de preços, revistas, jornais, publicações perioÌdicas, mensagens, documentos e documentos judiciais estão isentos da cobrança do valor do Despacho Postal. O Despacho Postal eÌ pago no ambiente Minhas Importações, disponível no site dos Correios. Acompanhe as informações de pagamento pelo sistema de Rastreamento de Encomendas. Como funciona? 1 - Logo após a compra, é fundamental acompanhar a situação da encomenda internacional digitando o código de 13 dígitos informado pelo remetente do objeto no sistema de Rastreamento ou no aplicativo dos Correios. Quando o destinataÌrio não tiver conhecimento deste coÌdigo deveraÌ contatar imediatamente o remetente do objeto. 2 - Objetos simples (sem rastreamento) - nos casos em que a cobrança do Despacho Postal incidir sobre objetos sem rastreamento no Brasil, eÌ disponibilizado a informação para os destinataÌrio via SMS (quando houver a informação do nuÌmero do celular no roÌtulo do objeto) ou via Carta Simples. Objetos registrados - a informação sobre a necessidade de pagamento do Despacho Postal seraÌ disponibilizada no sistema de Rastreamento, a situação do objeto seraÌ 'Aguardando Pagamento'. 3 - Para proceder o pagamento, o cliente deveraÌ acessar o ambiente Minhas Importações, onde poderaÌ efetuar o pagamento por meio de boleto bancaÌrio ou cartão de creÌdito. 4 - O serviço de Despacho Postal custa 15 reais, quatro vezes menos que o valor meÌdio praticado por empresas concorrentes para realizar os mesmos procedimentos. O pagamento do Despacho Postal ficaraÌ disponiÌvel ao cliente por 30 dias. ApoÌs essa data, as encomendas sem pagamento serão devolvidas aÌ€ origem. 5 - Após a confirmação do pagamento dos tributos e serviços, a encomenda segue diretamente para o domicílio do destinatário. '‹ Espero ter respondido às suas dúvidas e permaneço à sua disposição para qualquer informação adicional. [email protected] Atenciosamente, Gabriel A Suporte ao Cliente BIOVEA On Fri, 27 Nov em 2:43 AM , Juridico
A. A.
Para: Biovea Brasil
Não vou pagar despacho postal e não me interessa mais o produto pois a entrega já extrapolou e o serviço de atendimento foi péssimo da Biovea para dar uma solução, não sou obrigado a ficar com o produto e quero meu dinheiro de volta
Biovea Brasil
Para: A. A.
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A. A.
Para: Biovea Brasil
A Biovea precisa resolver e parar de enrolar como faço para ter meu extorno que já paguei.
Biovea Brasil
Para: A. A.
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A. A.
Para: Biovea Brasil
Como fazer para receber o meu dinheiro de volta
Biovea Brasil
Para: A. A.
Obrigado por entrar em contato com o Centro de Atendimento ao Cliente BIOVEA Brasil. Esta mensagem automática está sendo enviada para informar que recebemos sua solicitação de assistencia. Nós nos esforçamos para responder a todos os e-mails dentro de 48 horas após o recebimento (excluindo fins de semana e feriados). No entanto, a nossa equipe está enfrentando um volume significativamente maior de solicitações do que o habitual e pode levar mais tempo para responder à sua solicitação. Além disso, observe que, devido a desafios globais neste período sem precedentes, estamos enfrentando atrasos em algumas entregas, causados por: ⦠Redução do transporte de carga aérea ⦠Atrasos nos centros de trânsito aéreo ⦠Atrasos aduaneiros ⦠Interrupções nos serviços locais de entrega postal Se voce recebeu a confirmação de envio, o seu pedido está a caminho. Agradecemos sinceramente a sua paciencia e garantimos que estamos trabalhando para atender os nossos clientes o mais rápido possível. Geramos um ticket de suporte para nos ajudar a acompanhar o seu inquérito. O código do seu bilhete é 540638. Por favor, use este código em qualquer comunicação adicional. Para garantir precisão e eficiencia, solicitamos que voce não inicie consultas adicionais sobre esta solicitação, pois isso pode resultar em um atraso adicional na obtenção de uma resolução. Obrigado, Atendimento ao Cliente BIOVEA Brasil 540638:968862
A. A.
Para: Biovea Brasil
Até o momento sem solução ????
Biovea Brasil
Para: A. A.
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A. A.
Para: Biovea Brasil
Até hj a Biovea não resolveu meu problema já vai fazer 4 meses da compra..
Biovea Brasil
Para: A. A.
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