ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. N.

Para: Canon do Brasil

09/11/2020

Adquiri em fevereiro de 2020 uma canon G3111 com um valor altíssimo de venda (quase mil reais). Quando se compra um aparelho deste valor, se imagina que será de boa qualidade. Porém, para a minha surpresa, há poucos dias a impressora simplesmente começou a imprimir tudo duplicado/borrado/alterado. Fui conferir o prazo de garantia e eles fornecem apenas 3 meses de garantia. ABSURDO! Em contrapartida, comprei de outra marca um produto com valor bem abaixo disso (cerca de 200 reais) e forneceram garantia de 1 ano. Parece que a Canon sabe que os produtos são de má qualidade para fornecer uma garantia tão pequena por um produto tão caro. Por isso vim contar minha história, para que outras pessoas conheçam a realidade dos produtos canon e não comprem. Uma amiga havia me indicado a HP, que tem há meses e não dá problema, mas resolvi comprar Canon que estava um pouco mais barata. É o verdadeiro "barato que sai caro", porque agora com poucos meses de uso (e nem terminei de pagar ainda) vou ter que gastar com assistência técnica. Que decepção! Não comprem produtos dessa marca ou se arrependerão como eu.

Solução esperada

  • Reparo