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Devolução de produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. M.

Para: Mercado Livre

10/11/2020

Boa tarde. Gostaria de reclamar sobre um produto que comprei pelo mercado livre. Fiz a compra de uma capa de couro para C3 pelo mercado livre dia 03/11/2020 e a mesma chegou sábado, 07/11/2020. No entanto, gostaria de fazer a devolução pois ocorreu a venda do veículo. Mas não chegou nenhum e mail do mercado livre com dados ou confirmação da compra e também não aparece no meu histórico de compras do mercado livre. Somente no marcado pago com o código #12158482486. No entanto, lá não aparece a opção para troca. Já tentei via telefone, mas não consigo contato. Vou mandar meus dados e da compra e solicito que me auxiliem para realizar a devolução. Caren da Silva Martinez CPF: 31081782889 Compra de capa de couro preta para C3 2006 Venda: 4136697211 XMG1 SSP17 Agradeço Caren

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 120,00

Mensagens (5)

Mercado Livre

Para: C. M.

11/11/2020

Olá Caren Martinez como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 80359063 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em ter., 10 de nov. de 2020 às 16:21, escreveu:

C. M.

Para: Mercado Livre

11/11/2020

Boa tarde. Agradeço pelo retorno. No entanto, não utilizo e não consigo acessar mais meu e mail que está no cadastro e já tentei alterar algumas vezes e não consigo. Vocês conseguem enviar a resposta pelo e mail: [email protected] por favor? Aguardo

Mercado Livre

Para: C. M.

11/11/2020

Olá Caren, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi realizado por meio do protocolo 80359063. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qua., 11 de nov. de 2020 às 16:21, escreveu:

C. M.

Para: Mercado Livre

12/11/2020

Bom dia. Vocês me enviaram e mail com orientações para que eu entre no site e tente resolver a questão clicando na compra. A questão é que não aparece a compra que estou me referindo na lista de minhas compras do Mercado Livre e é por isso que não consigo acessar nem o vendedor e assim nem o código de devolução. Que outra forma teria? Pois daqui 2 dias encerra o prazo de devolução. Agradeço e aguardo Caren

Mercado Livre

Para: C. M.

12/11/2020

Olá Caren , como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 80494605 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qui., 12 de nov. de 2020 às 08:47, escreveu: