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- Título da reclamação pública
Problemas recorrentes registrados na Ouvidoria Bradesco 08007279933 contra ALGARTECH E ATENTO DO BRA
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
m. m.
Para: Bradesco
Reclamação recorrente contra o atendimento-lixo, o atendimento-babaca, o atendimento de m%rd@ prestado por operacionais terceirizados ao cliente BRADESCARD E DO BRADESCO. Tenho reclamado muito da falta de qualidade dos operacionais e dos gestores de duas empresas terceirizadas (teleatendimento e backoffice) que trabalham para o grupo Bradescard e infelizmente para o Grupo Bradesco também. Como sou cliente Bradescard (cartão 4282.xxxx.xxxx.3029) e também sou cliente Bradesco e possui conta corrente na Agência 2722, e por isso, tenho que lidar com esse atendimento precário, sem profissionalismo, extremamente amador e infantilizado, que gera atrito, que gera rechamadas, que gera reaberturas de problemas, reaberturas de protocolos e nunca, nunca consigo falar com um Gestor que seja REALMENTE FUNCIONÁRIO DO BRADESCO OU DO BRADESCARD que se comprometa a fazer um levantamento árduo e completo, eliminando as maçãs podres dos cestos... como deve ser feito em qualquer empresa séria e que busque a qualidade, evitando o corporativismo a baixeza moral, que não proteja gente ineficiente, incompetente, gente que não quer trabalhar, que ao invés disso quer brincar com a vida do cliente. Em 10/11/2020 vivi mais um caso grotesco envolvendo a empresa terceirizada Algar tech ([email protected]) às 13:27h me enviou um arquivo zipado com senha contendo a minha fatura, pois eu não recebi a fatura via correios. No email informava que a senha seria enviada em e-mail posterior e o e-mail nunca chegou. Eu procurei em todo o lugar, spam, lixo, e nada. Respondi por 3 vezes e ninguém mais interagiu. Estou comprovando a conversa pois printei as telas e estou anexando aqui em formato PDF Como o vencimento é hoje, dia 10/11 e eu não podia ficar aceitando esse tipo de brincadeira; eu resolvi ligar pra reclamar na Central SAC 08007305030 e fui péssimamente atendido por Laiane (361707736) que não resolveu nada, sai da ligação sem solução. Esse teleatendimento também é terceirizado e pertence a empresa Atento do Brasil Entrei em contato então com a Central Ouvidoria 08007279933 e consegui relatar tudo para a funcionária Gabriela Patrícia que conseguiu reabrir o protocolo 311603507 pois achou absurdo e inaceitável o que ocorreu comigo, e pediu mil desculpas dizendo que ela não era terceirizada e que passaria o caso para um supervisor próprio do Brasdesco, pois aquela ouvidoria respondia diretamente ao Bradesco e pertencia ao Bradesco. Ali, ela me garantiu que não haveria espaço para corporativismo, pano-quente e nada que livrasse funcionários mal intencionados de punição. Eu pedi para que fosse relatado para um gestor do Bradesco e a mesma se comprometeu a pedir um contato direto comigo de um funcionário não terceirizado e de alto escalão do Bradesco devido meu caso se arrastar por meses e com muita má qualidade envolvida. Enfim, mais uma vez estou anexando comprovantes dessa má qualidade envolvendo Algar Tech e Atento do Brasil VIDE DOCUMENTOS ANEXADOS Respeitosamente,
Solução esperada
- Retorno de um Gestor de Alto Escalão do Bradesco direto comigo. Tenho 9 páginas de reclamações para enviar via email ou entregar digitalmente dando nomes, dias, horários, protocolos de operacionais e supervisores que nunca resolvem nada e apenas prejudicam o cliente BRADESCO E BRADESCARD (SOU OS DOIS)
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m. m.
Para: Bradesco
Reclamação recorrente contra o atendimento-lixo, o atendimento-babaca, o atendimento de m%rd@ prestado por operacionais terceirizados ao cliente BRADESCARD E DO BRADESCO. Tenho reclamado muito da falta de qualidade dos operacionais e dos gestores de duas empresas terceirizadas (teleatendimento e backoffice) que trabalham para o grupo Bradescard e infelizmente para o Grupo Bradesco também. Como sou cliente Bradescard (cartão 4282.xxxx.xxxx.3029) e também sou cliente Bradesco e possui conta corrente na Agência 2722, e por isso, tenho que lidar com esse atendimento precário, sem profissionalismo, extremamente amador e infantilizado, que gera atrito, que gera rechamadas, que gera reaberturas de problemas, reaberturas de protocolos e nunca, nunca consigo falar com um Gestor que seja REALMENTE FUNCIONÁRIO DO BRADESCO OU DO BRADESCARD que se comprometa a fazer um levantamento árduo e completo, eliminando as maçãs podres dos cestos... como deve ser feito em qualquer empresa séria e que busque a qualidade, evitando o corporativismo a baixeza moral, que não proteja gente ineficiente, incompetente, gente que não quer trabalhar, que ao invés disso quer brincar com a vida do cliente. Em 10/11/2020 vivi mais um caso grotesco envolvendo a empresa terceirizada Algar tech ([email protected]) às 13:27h me enviou um arquivo zipado com senha contendo a minha fatura, pois eu não recebi a fatura via correios. No email informava que a senha seria enviada em e-mail posterior e o e-mail nunca chegou. Eu procurei em todo o lugar, spam, lixo, e nada. Respondi por 3 vezes e ninguém mais interagiu. Estou comprovando a conversa pois printei as telas e estou anexando aqui em formato PDF Como o vencimento é hoje, dia 10/11 e eu não podia ficar aceitando esse tipo de brincadeira; eu resolvi ligar pra reclamar na Central SAC 08007305030 e fui péssimamente atendido por Laiane (361707736) que não resolveu nada, sai da ligação sem solução. Esse teleatendimento também é terceirizado e pertence a empresa Atento do Brasil Entrei em contato então com a Central Ouvidoria 08007279933 e consegui relatar tudo para a funcionária Gabriela Patrícia que conseguiu reabrir o protocolo 311603507 pois achou absurdo e inaceitável o que ocorreu comigo, e pediu mil desculpas dizendo que ela não era terceirizada e que passaria o caso para um supervisor próprio do Brasdesco, pois aquela ouvidoria respondia diretamente ao Bradesco e pertencia ao Bradesco. Ali, ela me garantiu que não haveria espaço para corporativismo, pano-quente e nada que livrasse funcionários mal intencionados de punição. Eu pedi para que fosse relatado para um gestor do Bradesco e a mesma se comprometeu a pedir um contato direto comigo de um funcionário não terceirizado e de alto escalão do Bradesco devido meu caso se arrastar por meses e com muita má qualidade envolvida. Enfim, mais uma vez estou anexando comprovantes dessa má qualidade envolvendo Algar Tech e Atento do Brasil VIDE DOCUMENTOS ANEXADOS Respeitosamente, Solução esperada Retorno de um Gestor de Alto Escalão do Bradesco direto comigo. Tenho 9 páginas de reclamações para enviar via email ou entregar digitalmente dando nomes, dias, horários, protocolos de operacionais e supervisores que nunca resolvem nada e apenas prejudicam o cliente BRADESCO E BRADESCARD (SOU OS DOIS) Anexos RECLAMACAO BRADESCARD E TERCEIRIZADAS ATENTO E ALGAR TECH.pdf
m. m.
Para: Bradesco
o PIOR DE TUDO E VER AS INTERAÇÕES Do grupo BRADESCARD E DO GRUPO BRADESCO...eles querem falar com os funcionários da PROTESTE...mas comigo que sou o real interessado e o autor das reclamações, que sou cliente cartão da BRADESCARD e cliente conta corrente e poupança do BRADESCO...COMIGO, NÃO QUEREM FALAR!!!! É A BAIXEZA MORAL, plenamente visível e declarada, escancarada dos envolvidos Parabéns @Bradescard @Bradesco #Bradescard #Bradesco www.bradescard.com.br www.bradesco.com.br Parabéns...nessa agora vcs se superaram.... eu abro a reclamação e nas interações vcs querem falar com os funcionários da plataforma PROTESTE que defende o consumidor. Será que vão oferecer alguma propina ou vantagem ilícita para tentar alguma forma de ganho???