- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
PAGAMENTO DUPLICIDADE
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
R. B.
Para: Vivalocal
Olá No dia 27/10 entrei em contato com a empresa pra reclamar de um pagamento em duplicidade, porem a mesma respondeu meu e-mail no dia 06/10 querendo fidelizar este pagamento onde não gostaria, o meu desejo é o estorno em dobro conforme art.42 do CDC. Porem a empresa não atende telefone, pela atendente Priscila no dia 11/11 as 10:51 e a mesma diz que não pode atender conforme art.42 CDC reembolsar em dobro, que o pagamento duplicado de 59,98 será estornado em 15 dias me gerando vários problemas.
Vivalocal
Para: R. B.
[Vivalocal Classificados GRATIS] Ola juridico, Prezado, bom dia! Meu nome é Cherrine, faço parte do time de atendimento do Vivalocal e estou aqui para ajudá-lo com a sua demanda. Informo que estamos verificando a sua situação e assim que tivermos um retorno faremos contato. Certa de sua compreensão, Sigo ao seu dispor neste email ou então nos telefones 0800-8787822(11) 4380 0716. Disponível de segunda a sexta feira das 9:30 - 18:30 (horário de Brasília). Tenha um ótimo dia e até mais! Saudações, AgentFirstName Equipe Vivalocal Ajuda/Informação Termos de Uso Fale Conosco Copyright © 2020 Vivalocal - W3 BRASIL LTDA
R. B.
Para: Vivalocal
Boa tarde Algum retorno? Preciso da data do estorno para verificar com a empresa de cartão cancelar a cobrança;
Vivalocal
Para: R. B.
[Vivalocal Classificados GRATIS] Ola juridico, Boa tarde, grata pelo retorno! Me chamo Cherrine e darei continuidade ao seu atendimento. Informo que o estorno já foi realizado no dia 13 de novembro e o prazo é de até 15 dias úteis para que esse valor conste em sua fatura. Por gentileza, peço que aguarde o prazo. Precisando de qualquer novo auxílio, estou à disposição aqui ou nos telefones 0800-8787822(11) 4380 0716. Tenha uma ótima semana e até mais! Saudações, Cherrine Equipe Vivalocal Ajuda/Informação Termos de Uso Fale Conosco Copyright © 2020 Vivalocal - W3 BRASIL LTDA
R. B.
Para: Vivalocal
Boa tarde, Foi feita só dia 13/11? E o valor vai ser conforme código do CDC? Estou reclamando com a empresa desde o dia 10/11, sendo que o valor de estorno necessito conforme o que diz o artigo 42 do CDC.R$:119,96 O consumidor cobrado em quantia indevida tem direito à repetição do indébito, por valor igual ao dobro do que pagou em excesso, acrescido de correção monetária e juros legais, salvo hipótese de engano justificável. Aguardo pois já fui lesado em pagar uma fatura do cartão por erro da empresa, me gerando transtorno
Vivalocal
Para: R. B.
[Vivalocal Classificados GRATIS] Ola juridico, Prezado, bom dia! Informo que o primeiro reembolso no valor de R$ 59,98 foi feito dia 11 de novembro e o segundo reembolso no mesmo valor foi realizado dia 13 de novembro, totalizando R$ 119,96. O prazo é de até 15 dias úteis, mas é possível que voce encontre esses valores em sua fatura antes disso. Se houver algo mais em que eu possa ajudar, me retorne aqui ou nos telefones 0800-8787822(11) 4380 0716. Tenha uma ótima semana e até mais! Saudações, Cherrine Equipe Vivalocal Ajuda/Informação Termos de Uso Fale Conosco Copyright © 2020 Vivalocal - W3 BRASIL LTDA