Voltar

Compra não enviada

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. N.

Para: Mercado Livre

11/11/2020

Fiz uma compra no mercado livre a mais de duas semanas passou do prazo de entrega fiz contato com o vendedor mas ele só responde quando quer não mudou o prazo de entrega e no mercado livre fica escrito envio pendente não consigo cancelar a compra e nem reclamar com o próprio mercado livre quero uma ajuda para solucionar esse problema por que é frustrante pagar ficar aguardando o produto e ele não chegar

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Quero meu produto o mais rapido possível

Mensagens (1)

Mercado Livre

Para: A. N.

11/11/2020

Olá Cecília como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 80454546 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qua., 11 de nov. de 2020 às 11:46, escreveu: