Voltar

Não recebi meu produto

H2O purificadores
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. C.

Para: H2O purificadores

12/11/2020

Olá, gostaria de registrar minha reclamação. No dia 23/10/2020 fizemos uma compra pelo telefone, pagamos o boleto com FRETE RÁPIDO, que segundo a atendente, meu pedido chegaria no outro dia. Pagamos o boleto enviado por email, mas infelizmente até hoje NÂO RECEBEMOS nada. Entrei em contato varias vezes e nada. Pedi meu dinheiro de volta já que não tinha recebido a mercadoria. Eles tivereram a coragem de me enviar outro email pedindo para eu pagar o FRETE NOVAMENTE, ou seja, pagar duas vezes frete rapido, mas não receber mercadoria. Eu ligo, mando email, mas a empresa não se posiciona, não me dá retorno. PIOR EMPRESA QUE JÀ VI NA VIDA! Atendimento péssimo. Descaso com cliente. FALTA DE CLAREZA nas informações, BAGUNÇA total. Não é apenas pelo valor, que graças a Deus a compra foi pequena, mas pelo descaso. Imagino que quem compra mais, tem mais PREJUIZO. NÂO COMPREM NADA NESTE SITE www.h2opurificadores.com.br

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 80,80

Mensagens (3)

H2O purificadores

Para: R. C.

12/11/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Olá, Juridico Obrigado por entrar em contato com a H2O Purificadores! Recebemos a sua mensagem!! Em até 24 horas úteis te daremos um retorno sobre seu ticket. O Protocolo do seu atendimento é: (169727) Para adicionar outros comentários, responda a este e-mail. Clique no link abaixo e veja as perguntas frequentes em nossa Central de Atendimento: s:h2opurificadores.zendesk.com/hct-br Conheça nossas Redes Sociais: www.facebook.com/h2opurificadores www.instragram.com/h2opurificadores Um abraço e até breve! H2O Purificadores. Este email é um serviço de H2O Purificadores. Fornecido por Zendesk [7ODWG0-KQ32]

H2O purificadores

Para: R. C.

13/11/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (169727) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda a esse email ou clique no link abaixo: s:h2opurificadores.zendesk.com/hc/requests/169727 [s:secure.gravatar.com/avatar/8d250a1ca171e0a2318497e9f01d9bcf?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Amanda (H2O Purificadores) 13 de nov. de 2020 08:17 BRT Bom dia! Tudo bem? Lamentamos o ocorrido com seu pedido. Como foi informado anteriormente, não foi possível gerar nota fiscal para o CNPJ cadastrado na compra e tendo em vista isso, solicitamos os dados de pessoa física para a emissão da nota. Visto que não desejava mais o produto, solicitamos os dados bancários para realizarmos o reembolso em conta. Essa solicitação já foi encaminhada para o setor financeiro, assim que o reembolso for realizado voce receberá o comprovante através do e-mail de cadastro. OBS: O valor a ser reembolsado será o valor total da compra. Estamos à disposição caso tenha alguma dúvida, Tenha um bom final de semana Luana Dantas H2O Purificadores Relacionamento H2O Purificadores www.h2opurificadores.com.br A Maior Loja Online de Filtros para Purificadores de Água do Brasil. [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 12 de nov. de 2020 10:00 BRT Este email é um serviço de H2O Purificadores. Fornecido por Zendesk [7ODWG0-KQ32]

H2O purificadores

Para: R. C.

15/11/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação 169727 está pendente. Por favor, clique no link abaixo para verificar: s:h2opurificadores.zendesk.com/hc/requests/169727 [s:secure.gravatar.com/avatar/8d250a1ca171e0a2318497e9f01d9bcf?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Amanda (H2O Purificadores) 13 de nov. de 2020 08:17 BRT Bom dia! Tudo bem? Lamentamos o ocorrido com seu pedido. Como foi informado anteriormente, não foi possível gerar nota fiscal para o CNPJ cadastrado na compra e tendo em vista isso, solicitamos os dados de pessoa física para a emissão da nota. Visto que não desejava mais o produto, solicitamos os dados bancários para realizarmos o reembolso em conta. Essa solicitação já foi encaminhada para o setor financeiro, assim que o reembolso for realizado voce receberá o comprovante através do e-mail de cadastro. OBS: O valor a ser reembolsado será o valor total da compra. Estamos à disposição caso tenha alguma dúvida, Tenha um bom final de semana Luana Dantas H2O Purificadores Relacionamento H2O Purificadores www.h2opurificadores.com.br A Maior Loja Online de Filtros para Purificadores de Água do Brasil. [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 12 de nov. de 2020 10:00 BRT Este email é um serviço de H2O Purificadores. Fornecido por Zendesk [7ODWG0-KQ32]