- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cobrança Indevida
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. C.
Para: BNP Paríbas
Deixei de Usar o Cartão Submariano há mais de 5 anos atrás. E ainda hj recebo cobranças de anuidade e de um seguro que não pedi. Não tenho cartão físico e já cancelei o cartão duas vezes pelo atendimento via WathsApp. Mas não recebi numero de Protocolo. Estou com meu nome negativado por conta de um cartão que não tenho, não existe e já cancelei por várias vezes. PAgo o boleto que me mandam com a promessa que a quitação vai cancelar meu vínculo com a CETELEM. E no meês seguitne vem mais cobrança,
BNP Paríbas
Para: M. C.
Prezados, boa tarde! Em atenção a manifestação do Sr . Christian Soares. Encaminhamos ao consumidor a resposta para o e-mail [email protected] em 13/11/2020, com os devidos esclarecimentos. Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.