Voltar

Atraso na concretização do empréstimo consignado

Banco Máxima
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. R.

Para: Banco Máxima

12/11/2020

Solicitei por meio de um representante do banco Máxima (CNPJ 33.923.798/0002-83), a RC Promotora, um crédito consignado, onde o acertado foi um empréstimo de R$2200, com 96 parcelas de R$63. A solicitação foi feita na segunda-feira, dia 09/11/2020, e até agora não recebi resposta sobre a solicitação. Tentei ligar para os telefones do banco Máxima, e em nenhum obtive sucesso. Sequer consegui falar com alguém, pois o telefone fica mudo durante vários minutos sem previsão de atendimento. Histórico de ligações (anotadas, pois teve outras): Dia 11/11/20: Telefone 40031117, às 14h45, protocolo de atendimento 201111143654837 Telefone 08008810001, às 14h54, protocolo de atendimento 201111144616840 Telefone 08007290779, às 15h03, protocolo de atendimento 201111145550847. Pelo chat do app do banco dizem que não há ainda opção de empréstimo consignado, como se não houvesse esse tipo de serviço do banco, mas há. Hoje, dia 12/11/20, o representante da RC Promotora, enviou e-mail para o banco Máxima para dar prioridade à minha solicitação devido à demora da mesma em retornar contato.Vou abrir uma reclamação no site Reclameaqui para ver se vocês aceleram o procedimento.

Solução esperada

  • Priorização no andamento da minha proposta