Voltar

Oi fibra está roubando meu dinheiro.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. M.

Para: OI S.A.

13/11/2020

Me mudei no final de julho de 2020 e pedi a mudança de endereço para Oi Fibra. Houve contato da Oi informando que o serviço estava cancelado por inviabilidade técnica no novo endereço. Disseram que não haveria multa, somente pagaria os dias de uso da última fatura. A Oi não cancelou e só hoje fui ver que eu estava pagando as faturas do pacote Fibra Oi via débito em conta corrente. Quero a devolução dos valores que eu paguei. PROTOCOLO 202000173433531.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 500,00

Mensagens (4)

OI S.A.

Para: E. M.

13/11/2020

Oi, Recebemos seu e-mail e já estamos atuando. Entraremos em contato contigo com a solução. Obs. Resposta automática, favor não responder esse e-mail. Ouvidora Oi [email protected] Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.

OI S.A.

Para: E. M.

13/11/2020

Oi, Recebemos seu e-mail e já estamos atuando. Entraremos em contato com solução. Obs: Resposta automática, favor não responder esse e-mail. Ouvidoria Oi. [email protected] Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.

E. M.

Para: OI S.A.

03/12/2020

Olá! A Oi segue me cobrando. Foi prometido estorno do valor descontado nas faturas do meu celular. Não vou finalizar a reclamação enquanto a Oi não cumprir o prometido.

OI S.A.

Para: E. M.

03/12/2020

Oi, Recebemos seu e-mail e já estamos atuando. Entraremos em contato com solução. Obs: Resposta automática, favor não responder esse e-mail. Ouvidoria Oi. [email protected] Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.