Voltar

Atendimento péssimo da psicóloga

cartão de todos
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. R.

Para: cartão de todos

16/11/2020

Ao realizar a adesão do Cartão de Todos, perguntei se havia psicólogo para atendimento semanal. Responderam que sim. Aderi, mas a consulta demorou quase um mês na clínica do Tatuapé. Minha consulta seria às 10 horas, em 14/11. Fui atendida às 12 horas. Ao se passarem 20 minutos, a psicóloga levantou-se e me disse que a sessão havia acabado. Indaguei-a e ela me respondeu que, de praxe, são somente 20 minutos e que teria de pagar, no mesmo momento um pacote de 5 sessões, 140 reais. Liguei para o SAC e não souberam me responder. Meu questionamento é, como pode as terapias serem somente esse tempo? Não foi o que me disseram quando fiz a adesão. Estou indignada, ainda para completar, hoje, ao ligar no SAC, a atendente foi completamente descordial. Pedi o contrato no meu CPF, disse-me que o contrato é "genérico" e querem cobrar pelo cancelamento? É um absurdo como essas empresas enganam em plena pandemia!

Solução esperada

  • Cancelamento da adesão sem multa

Mensagens (1)

cartão de todos

Para: S. R.

17/11/2020

Entramos em contato com o cliente a qual foi agendada a consulta em outra clínica parceira e dado o suporte devido. A mesma não deseja cancelar mais o cartão de todos. Atenciosamente, cartão de todos Sapopemba.