Voltar

Banco a aprova o pagamento e o mercado livre recusou

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. N.

Para: Mercado Livre

17/11/2020

Fiz um compra dia 14/11/2020 no mercado livre no valor de 3.899,00 reais e o banco aprovou a compra,mais o mercado livre mandou um e-mail recusando,mais o meu dinheiro esta preso,entro nos detslhes da compra e da pagamento pré-aprovado e não consta que paguei nada.Ja enviei e-mail já tentei entrar em contato e a ferramenta não da o suporte correto Preciso de ajuda?!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3899,00

Mensagens (1)

Mercado Livre

Para: S. N.

18/11/2020

Olá Sandra como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 81319317 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em ter., 17 de nov. de 2020 às 16:40, escreveu: