Voltar

Produto danificado e péssima qualidade

Baronesa móveis
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. H.

Para: Baronesa móveis

17/11/2020

Fiz uma compra de um rack com painel modelo Flórida pelo site da loja Baronesa móveis e o produto é de péssima qualidade e veio cheio de defeito e imperfeições, entrei em contato com eles e informaram que não podem efetuar a devolução somente a troca das partes com defeito, sendo que o produto por ser de péssima qualidade está com a maioria das partes danificadas e eles ainda querem que passe com detalhe cada peça por número que eu nem sei onde ver isso e eu já expliquei que é ele quase todo que a única parte de melhor qualidade são as prateleiras de vidro. Pedi então que trocasse por outra mercadoria e não responderam, eles demoram a responder para ganhar tempo e serem mais responsáveis por nada. Fiz a compra dia 04/11 e foi montado dia 06/11 por um montador indicado por eles que chegou tarde e saiu de noite e o lugar onde foi montado ainda não estou morando e a iluminação não estava boa com isso só pude ver na outra semana e fiz a reclamação e eles falaram que não podiam fazer nada, depois de muito eu reclamar falaram q iam trocar as peças danificadas. Achei de uma falta de respeito com o consumidor, além do produto ser pago a vista e em espécie na hora nem nota fiscal recebi , recebi um papel como se fosse um recibo e mais nada

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1049,99