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Cobrança indevida

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: Naturgy (CEG)

18/11/2020

Sou cliente há muito tempo e encerrei um contrato anterior. Solicitei ligação para o novo endereço e O gás foi instalado no novo endereço dia 17 de setembro, com o número de cliente 8933572-3, e a primeira conta veio com um consumo de 86 metros cúbicos, o que impossível de ser sido feito. Supomos que o medidor instalado não estava zerado, a primeira atendente também me informou isto. O técnico esteve no endereço dia 10/11 e sua medição foi de 95, o que demonstra um consumo de 12 metros em 20 dias, o que faz todo sentido para nossos hábitos e pode ser comprovado se comparado ao consumo do contrato anterior. Para fins de comparação meu consumo médio mensal é de 14,5 metros cúbicos de gás, esse cálculo é baseado no consumo do último ano. Somos apenas duas pessoas que continuam com os mesmo hábitos de consumo no novo endereço. Meu número de cliente do apartamento anterior é 7847807. Abri uma reclamação, enviei o contrato do apartamento por e-mail e recebi como resposta que a conta está correta. Espero que esta decisão seja revista, caso a posição da empresa seja mantida afirmando que houve um consumo de 86 metros cúbicos vou abrir um processo judicial para averiguação. Estou disposta a uma resolução amigável.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Naturgy (CEG)

Para: R. S.

18/11/2020

Caro cliente, Sua solicitação já está sendo analisada pela Ouvidoria da Naturgy e daremos retorno o mais breve possível. Essa resposta será dada não só para Instituição pela qual encaminhou sua solicitação, como também para voce. Ressaltamos que todas os casos que chegam até nós são tratados com total independencia, imparcialidade até sua definitiva solução. Pedimos que fique atento a sua caixa de correios. Se necessário, entraremos em contato por telefone. Atenciosamente, Ouvidoria da Naturgy. Este email é um serviço de NaturgyBrasil. [L7WDMW-K9ZX]