- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cadastro da Chave de Segurança
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
C. C.
Para: Bradesco
Olá, há 1 mês estou morando no exterior e precisei trocar de aparelho. Não consegui fazer a troca da chave de segurança do aparelho antigo para o novo. A gerente da minha conta EXCLUSIVE da agência 1587 disse que não podia fazer nada e que eu tinha que ligar para o Fone Fácil, fiz 20 ligações internacionais para este número é ninguém conseguiu resolver o problema. Voltei a falar com a gerente que me passou o número da casa de câmbio, onde obviamente, eu não conseguiria resolver o problema. Foi só reclamando no Twitter que fui orientada a fazer uma procuração e repassar para alguém do Brasil, mas a gerente da conta é tão despreparada que em nenhum momento ( e tenho a ligação gravada e os prints da conversa ) me falou em fazer isso. Fiz uma procuração com assinatura Docsign , que o banco não aceitou. Agora vou ter que ir ao consulado para fazer a procuração, enquanto isso os boletos atrasados e eu sem nem poder transferir o dinheiro para outra conta . Para minha surpresa, depois de 48h a gerente me ligou dizendo que mesmo com a procuração, a chave vai ficar cadastrada no celular da pessoa que eu vou passar a procuração, outro absurdo. Um banco com tanta tecnologia não consegue informar dígitos pelo se canal de comunicação ou pelos seus gerentes, principalmente em um ano de pandemia . Tamanho desrespeito pelo cliente que não está pedindo nenhum favor e só quer pagar suas contas .